preço para legalizar peliculas

Luistar disse:
Na dita inspecção B, os senhores so vao ver as peliculas, não vao andar a procura de pneumaticos maiores, suspensoes rebaixadas, etc, pois não?

Quem ja tenha feito a dita inp, que se xegue à frente.

Thanks

eles verificam TUDO no carro!
 
há um user aqui no forum k já homologou as peliculas

a insp b k lhe fizeram foi: uma ipo normal e no fim vieram com uma folha dos nr's d homologaçao e marcas das peliculas a ver s conferia. a dele tava na lista e passou.

pagou os 93€

seguiu para o imtt onde lhe cobraram 132€ (sim, perceberam bem), 132€ para homologar no livrete, dos quais lhe foi explicado o seguinte: sao 30€ para emissao de novo DU + 102€ de taxa de transformaçao

NAO ME VENHAM FAZER MAIS QUESTOES ACERCA DISTO POIS APENAS ESTOU A RELATAR O QUE O HOMEM ESCREVEU NO TOPICO DELE :idea:

edit: encontrei o topico do homem. podem ler melhor aqui: http://www.audipt.com/forum2/index.php?topic=26172.0
 
Bem meus amigos, eu estive a ler este topico com muita atenção não só porque é um tema pelo qual tenho bastante interesse mas tambem porque é um tema onde as opinões ou mesmo relatos de experiencia são divergentes...


Então é assim, eu e como muita gente deste e outros foruns estou interessado em meter peliculas nos 6 vidros do meu A3 por isso e como nao conheço mais sitio nenhum aonde se apliquem as ditas cujas (zona lx/margem sul) resolvi pedir um orçamento á Sotérmica e optei pelo pack premium que é um pack aonde a Sotermica trata de todo o processo da aplicação/IpoB/Imtt e passo a mostrar-vos:



Películas Profissionais LLumar para Automóveis - PROPOSTA:
Garantia: 5 anos Marca/Modelo/portas da viatura: “Audi A3 (3 portas)” - nao diz aqui o tipo mas eu escolhi AluDark o que deve equivaler a mais ou menos ás de 20%


- Completo (inclui película permitida por lei nos vidros laterais da frente): € 188,00
- Completo (inclui película nos vidros laterais da frente com passagem de luz inferior ao limite legal): € 174,00

Pack Premium:
INSPECÇÃO: 94,84€
IMTT: 132€

(existem outras coisas mas isso depois varia consoante aquilo que optarem, e podem sempre pedir um orçamento)






Agora as minhas duvidas:


1ª Alguem me sabe dizer o que é que vem escrito no DUA depois deste processo todo estar feito?

É que se nao vier qualquer tipo de % (5/20/35/50) escrito, posso sair da IpoB/Imtt e aplicar uma mais escura :roll:



2ª Alguem sabe se a Psp/Gnr tem algum dispositivo para verificar a tonalidade das peliculas?

É que posso ter as coisas legais e no entanto a guarda (nunca se sabe) poderá embirrar comigo :roll:






Tenho mais algumas duvidas mas para já estas são para mim as mais importantes antes de me meter a gastar € á toa.





Abraços
 
xplica melhor isto

- Completo (inclui película permitida por lei nos vidros laterais da frente): € 188,00
- Completo (inclui película nos vidros laterais da frente com passagem de luz inferior ao limite legal): € 174,00

entao eles oferecem-se para tratar do processo de homologaçao ipoB+IMTT e colocam pelicula fora da lei ???




ou eu percebi mal ou nao te xplicaste correctamente. podes esclarecer???
:D
 
Nope...

É mesmo isso que vem escrito, até posso meter o resto para voces verem:


Opções / Valores:
- Parcial - do Pilar B para trás: € 124,00
- Completo (inclui película permitida por lei (1) nos vidros laterais da frente): € 188,00
- Completo (inclui película nos vidros laterais da frente com passagem de luz inferior ao limite legal): € 174,00
- Triângulos: € 7,00/Cada
(IVA incluído)
 
No DU tem de vir exactamente aquilo que consta no certificado passado pelo instalador e verificado aquando da inspecçao, ou seja a marca na pelicula onde consta um numero (que nao sei se e o numero da certificaçao da pelicula ou outro numero qualquer).

A policia tem uma listagem com as peliculas que estao homolgadas pois a mim mandaram-me parar e quando dei os documentos o agente foi consultar essa listagem
 
Permitam-me que fique indignado.
Estou indignado!
O averbamento efectivamente custa 132 euro. O DU com anotação pode levar até um ano a ser entregue de acordo com IMTT Setubal. Até lá circulas com a ficha de inspecção, DU antigo e o recibo de pagamento do IMTT.
A inspecção B 94.84 euro, onde veêm tudo!
A instalação da pelicula em 5 vidros, (A3 , 3 portas) 150 euros. Atenção que o carimbo ou marcação indelevel tem que estar visivel em TODOS os vidros e totalmente visivel. Bolhas, defeitos de colagem também dá direito a reprovar.

P*uta que pariu o governo! Se algum policia abre a boca sobre as minhas peliculas , vai ser punhada de meia noite!!! :eek:
 
pedro_m_744 disse:
P*uta que pariu o governo! Se algum policia abra a boca sobre as minhas peliculas , vai ser punhada de meia noite!!! :eek:


aahhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!! bem visto.....
quanto ao resto naõ interessa, bláblábláblábláblá..........


cumps
Nashville
 
a malta aqui anda muito enganada em relacao a estes chulos do imtt eu fui legalizar a minha carrinha e foram 132€ pra o imtt + 90€ pra a inspeccao + 220€ pra a pelicula em todos os vidros a malta e mesmo obrigada andar ilegal :oops: :oops: :oops:
 
canadiano_TT disse:
boas possoal a pergunta que deixo é qual o custo em euros de legalizar as peliculas!
depois de colucar as peliculas numa empresa qualificada para isso! qual é os custos monetarios seguintes ?pelo que ja entendi é uma inspeçao tipo B mais a mudança de anutaçoes no livrete do veiculo e mais nada?

moderado: o titulo foi editado, pois da maneira que estava parecia que querias saber preços para película.
95,60 € pra inspeçao mais 60 pro livrete
 
amigo, já fiz isso no meu carro um a4 B5, ficou bastante caro. inspecção tipo b, mais 130 euros de averbamento.
 
Back
Top