preço para legalizar peliculas

boas possoal a pergunta que deixo é qual o custo em euros de legalizar as peliculas!
depois de colucar as peliculas numa empresa qualificada para isso! qual é os custos monetarios seguintes ?pelo que ja entendi é uma inspeçao tipo B mais a mudança de anutaçoes no livrete do veiculo e mais nada?

moderado: o titulo foi editado, pois da maneira que estava parecia que querias saber preços para película.
 
Re: preço peliculas

ha mts topicos sobre isso..mas resumindo...depois de aplicares a pelicula sao 93euros pra IPO B mais 30 pra averbares no livrete
 
Re: preço peliculas

este país é um abuso do caraças...

90 e tal euros para inspeção extraordinaria para ver uma porra de umas peliculas nos vidros!!!

30 euros para dizer no livrete que tenho peliculas nos vidros...


Ficam melhor as ventosas com o belo do painel para tapar o sol querem ver?

haja paciência...
 
mais vale dares 20€ ao gajo da inspecção que te deixa passar tudo...ate o carro f*****

neste país so mesmo assim.... :evil: :evil: :evil: :evil: :evil:
 
tenho k concordar com o ruizinho ...as peliculas no final de tudo legal fica bem caro da kuase pa por peliculas em 2 carros
 
BRUNOA4T disse:
tenho k concordar com o ruizinho ...as peliculas no final de tudo legal fica bem caro da kuase pa por peliculas em 2 carros

e so do pilar B para tras.... pq se for do pilar A andas ilegal na mesma....

Sinceramente mais vale andar elegal por tdo... enfim
 
Ok,pessoal voces realmente nao deixam passar MESMO nada... enganei-me... a alteraçao no imtt é so 30€ pela colocaçao das peliculas é que me pediram 130€. Ja agora digam-me uma coisa se souberem haverá á venda para-choques usados do audi rs6? se sim onde? Obrigado
 
Back
Top