Preciso opinião-- Turbo; IC..etc. B6 TDI 130 cv

Estado
Not open for further replies.
isso das embraiagens é tal coisa... cada um puxa a brasa à sua sardinha lol. existem várias casas nacionais a fazer bons trabalhos em embraiagens, ao nível de kits da sachs (por exemplo).

cuidado com esses supressores de EGR, os ambientalistas andam aí :D

então e o file? vai ser feito por quem?
 
se tenho uma passat de 115 cv com 225 cv e fiavel quanto mais uma audi com o motor de 130 cv mais fiavel fica e digo que nao é preciso gastar muito mas algum sera necessario para retirar esforço ao motor

ha é verdade vai a ipo e sem fumo é o que a malta quer

ps: por pm o resto dos pormenores
 
Makaveli disse:
isso das embraiagens é tal coisa... cada um puxa a brasa à sua sardinha lol. existem várias casas nacionais a fazer bons trabalhos em embraiagens, ao nível de kits da sachs (por exemplo).

cuidado com esses supressores de EGR, os ambientalistas andam aí :D

então e o file? vai ser feito por quem?

O actual foi feito pelo Tiago da smartchips...levou banco antes e depois...e tá suave no binário por causa dos kms e do turbo...Se for ele...acho que não leva mais por ajustar a repro....mas a repro vai contar muito com o hardware que penso meter e com o que quero: fiabilidade e pouco fumo.
 
Engº. Artur disse:
o povo quer é coisas bem feitas e sem fumo ;)
é impossivel meter o carro a andar sem deitar fumo! por pouco que deite em relação a alguns carros,
....a verdade é que fica sempre a mandar umas baforadas! por muito fraco que o file seja!
quem quer andamento tem de se mentalizar que o fumo vem sempre atrás :D
 
amstup disse:
é impossivel meter o carro a andar sem deitar fumo! por pouco que deite em relação a alguns carros,
....a verdade é que fica sempre a mandar umas baforadas! por muito fraco que o file seja!
quem quer andamento tem de se mentalizar que o fumo vem sempre atrás :D

sim isso e verdade mas nao e preciso tanto como se ve ai mutos carros que parece um trator com o motor partido :D
 
amstup disse:
é impossivel meter o carro a andar sem deitar fumo! por pouco que deite em relação a alguns carros,
....a verdade é que fica sempre a mandar umas baforadas! por muito fraco que o file seja!
quem quer andamento tem de se mentalizar que o fumo vem sempre atrás :D

Claro que nã vai deixar de fazer fumo...stock já faz algum (mas por acaso até sei quem ponha fumo branquinho...o problema é dar cabo do motor..mas esses não contam). O que posso dizer é que quero ter o fumo que faz agora com 172 cv (fuma só mais um bocadito mais no pisar inicial - arranque ou reprise bruta- mas depois a fundo tá igual a stock). E acredita que já a tive com 156 cv e fumava 100 vezes mais...nem via quem vinha atrás. Só pedi ao xipador : "quero com o menor fumo (a mais) possível".
 
cuto disse:
Claro que nã vai deixar de fazer fumo...stock já faz algum (mas por acaso até sei quem ponha fumo branquinho...o problema é dar cabo do motor..mas esses não contam). O que posso dizer é que quero ter o fumo que faz agora com 172 cv (fuma só mais um bocadito mais no pisar inicial - arranque ou reprise bruta- mas depois a fundo tá igual a stock). E acredita que já a tive com 156 cv e fumava 100 vezes mais...nem via quem vinha atrás. Só pedi ao xipador : "quero com o menor fumo (a mais) possível".
:D :D :D
 
o cuto , isso sem fumo não presta pah .
tem que largar bafuradas valentes , senão não tem carga .
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top