Preciso opinião-- Turbo; IC..etc. B6 TDI 130 cv

Estado
Not open for further replies.
cuto disse:
Ok pessoal,

Os meus projectos estão a ganhar forma:

A nível de motor gostava de pareceres sobre :

que turbo; como arranjar IC; que bicos meter; qual a embraiagem que sugerem (sem ser tipo ON/OFF); tudo para aumentar a raça dos póneis.

Preferia que houvesse um sítio onde pudesse fazer tudo de uma vez. O objectivo é conseguir chegar aos 200 cv mas SEM FUMO, daí achar que o turbo tem de ser acompanhado por bicos a condizer.

Agradeço opiniões..orçamentos por PM! :twisted: :twisted:

P.S. turbo tava a pensar no GT22V...mas não sei.

um 22 e umas cams e meto-te ai 245/250cv isto e mais que certo ;)
 
EgasRS disse:
Mas vai responder certamente :D :D

se for como me respondeu quando lhe pedi para dar uma opinião nos meus logs ...... :roll: :roll: :roll: :roll:
 
Se os injectores ficarem como estão...já se poupavam uns cobres. É q falta o resto das mods....

Makaveli: pois..uma das mods será sempre o choques s4 OEM...daí não saber ainda se vai condicionar o IC. Acho que SIM...pq com essa mod os faróis de nevoeiro juntam mais ao meio...
 
cuto disse:
Se os injectores ficarem como estão...já se poupavam uns cobres. É q falta o resto das mods....

Makaveli: pois..uma das mods será sempre o choques s4 OEM...daí não saber ainda se vai condicionar o IC. Acho que SIM...pq com essa mod os faróis de nevoeiro juntam mais ao meio...

os bicos e de origem se nao ninguem te ve com tanto fumo :D
 
Mestre rafael disse:
um 22 e umas cams e meto-te ai 245/250cv isto e mais que certo ;)
para esses valores de cvs o teu 22 e cams incluem:
linha de escape, embraiagem, Radiador de oleo e gasoleo, intercooler e tubagens, um supressor de egr e um ccv bypass
 
só com 22 e cams ?! rafael, vais ser o meu próximo chipador :D


amstup, o IC do cupra cabe na A4?


cuto, não é por nada, mas acho que vai ser preciso cortar para meter um IC :S

e os injectores deve ser melhor esquecer

PS: começa a sondar preços para uma embraiagem à homem na auto-brakes, aí no Porto. :D
 
Makaveli disse:
só com 22 e cams ?! rafael, vais ser o meu próximo chipador :D


amstup, o IC do cupra cabe na A4?


cuto, não é por nada, mas acho que vai ser preciso cortar para meter um IC :S

e os injectores deve ser melhor esquecer

PS: começa a sondar preços para uma embraiagem à homem na auto-brakes, aí no Porto. :D

se quizeres faco-te uma igual e so pedir :D
 
Tava a pensar ir à TDE pq é aqui...em extremo vou à GBS...mas nunca vou querer a embraiegem a fazer ON /OFF...pq se a maria pegasse no carro...ou ia abaixo ou furava o carro da frente.
 
Makaveli disse:
amstup, o IC do cupra cabe na A4?
(...)
e os injectores deve ser melhor esquecer

o meu A3 tem lá um IC do cupra bem montadinho e só tive de desbastar uma grelha pequena por isso numa A4 tem espeço de sobra acho eu!

quanto aos inj não é necessario neste nivel.
 
amstup disse:
para esses valores de cvs o teu 22 e cams incluem:
linha de escape, embraiagem, Radiador de oleo e gasoleo, intercooler e tubagens, um supressor de egr e um ccv bypass

nao precisa de tanta coisa 8)
 
amstup disse:
o meu A3 tem lá um IC do cupra bem montadinho e só tive de desbastar uma grelha pequena por isso numa A4 tem espeço de sobra acho eu!

quanto aos inj não é necessario neste nivel.

esse ic do cupra e com e para fritar batatas
 
Mestre rafael disse:
se quizeres faco-te uma igual e so pedir :D

Rafael: os gajos de setúbal acho q são craques a reforçar..a TDE aqui no Porto tb. é...mas as opiniões dividem-se e dizem q as embraigens do norte (TDE) já eram! Atenção que a GBS faz tudo com montagem por 450 euros..e ainda vêem o volante....
 
cuto disse:
Rafael: os gajos de setúbal acho q são craques a reforçar..a TDE aqui no Porto tb. é...mas as opiniões dividem-se e dizem q as embraigens do norte (TDE) já eram! Atenção que a GBS faz tudo com montagem por 450 euros..e ainda vêem o volante....

mai nada 450€ e levas uma bem reforcada ;)
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top