Preciso opinião-- Turbo; IC..etc. B6 TDI 130 cv

Estado
Not open for further replies.
Sem fumo :p com todas as alterações que queres fazer... :lol: vai ficar a fazer de certeza muito mais ... eu também não sou adepto de ver muito fumo pelo retrovisor , já tive tentado a por um vnt22 mas depois pensei duas vezes, pois o carro e para uma utilização diária cidade e autoestrada ,não iria ficar sem baixas!??
 
isso das baixas....depende do 22....há alguns modelos bastante diferentes...e depende tambem do xispador de serviço :lol:
já andei em carros com 2256 e até têm baixas bastante boas
 
O que são baixas boas? são perto das de um 17VB !? :oops: o A4 8E como é um carro mais pesado não perde ainda mais?
 
se gostas assim tantodas baixas do 17VB montas um e ficas bem servido ...até partir! :p
com o 22 tens de pisar em regimes diferentes para teres uma boa resposta!

o A4 não é assim tão mais pesado... por essa ordem de ideias o pessoal das A4 só montava 25's :D
 
"se gostas assim tanto das baixas do 17VB montas um e ficas bem servido ...até partir! "não é questão de gostar das baixas do vb mas sim de ter o carro equilibrado ,não ter motor só a partir de certa rotação que não é muita nos tdi´s... agora se parte ou não isso é outra conversa depende de muita coisa... mas o que interessa é os CV e mas nada :?:
 
Pelo que tenho pesquisado... a solução passa pelo vnt17VB híbrido...tal como o Art tem. Ainda não vi referência a nenhuma A4 com o 22.

Resta tentar os njoy :p...né rafael?
 
cuto disse:
Pelo que tenho pesquisado... a solução passa pelo vnt17VB híbrido...tal como o Art tem. Ainda não vi referência a nenhuma A4 com o 22.

Resta tentar os njoy :p...né rafael?

mai nada :D
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top