Praxes........ o tema da atualidade

A ser verdade (forma como descrevem a praxe feita na praia)...

É pá, morreram! Tenho muita pena! Ninguém tão novo deveria morrer tão cedo, mas...


É preciso serem MUITA burros pra estarem amarrados de costas pro mar em pleno alerta de marés vivas!...

Tenho dito!...
 
Não ligues ao Cutkiller que a praxe dele foi ser empalado e agora não se consegue esquecer dos bons tempos... :D

Eu não ligo a nada, quero e que isso se F*** tudo.

- - - - - - - - - -

Como é que podes ter uma opinião daquilo que desconheces?

Que eu saiba tu podes ter uma opinião de tudo na vida, entendendo tudo ou não entendendo nada da coisa, agora se a tua opinião pode estar errada, isso e outra coisa...
 
bem, o que acho é que os jovens nao tem a minima da noçao que andam a fazer só pode!!! porque eu, quando fui praxado ouve "intolerancias" por parte dos praxistas, e com todo o respeito contradiava o que eles pediam (caso fosse absurdo claro), agora sim, existe pessoas que pensam que para se integrarem tem de obedecer tudo o que os doutores dizem... e eu penso, entao se o doutor pedir pra o caloiro se atirar pra um poço ele atira-se??? agora digam, onde isto cabe na cabeça de alguem???
Mais uma vez digo, a praxe é uma maneira de integrar os caloiros, sendo por vezes um pouco brusca, sendo por vezes um pouco arrogante sem nuuuunca desrespeitar o caloiro!!
 
Que eu saiba tu podes ter uma opinião de tudo na vida, entendendo tudo ou não entendendo nada da coisa, agora se a tua opinião pode estar errada, isso e outra coisa...

A diferença é que no tema em causa eu tenho experiência vivida.... Tu tens opinião do que ouves e do que te fazem dar a conhecer...
 
A maior parte das pessoas fica muito incomodada com as figurinhas tristes que fazem durante as praxes mas depois passam os restantes anos a fazer figurinhas muito piores à porta das discotecas...............
 
Se querem dar praxe porque não foram para a tropa dar recruta?será que quando um caloiro que acaba a licenciatura depois quando for para o primeiro emprego vai ter que levar com esse tipo de praxes ao inicio?que eu saiba não pois trata-se de pessoas civilizadas...mas pronto ,,praxes sim mas não como hoje é praticada..
 
para mim há praxes e praxes .

dias... há praxes e depois há outras coisas que querem que se chame de praxe mas que não são praxe.

respeito quem é contra a praxe mas espero o mesmo respeito pela minha opinião. Agora ser contra uma coisa que não se viveu/experimentou (@Guyver01)...

é como:

- gostas de marisco?
- não!
- mas já experimentaste?
- não!
- ...

Agora a ideia que tenho é que estes intelectuais (leia-se Marcelos e afins) que são contra a praxe nunca viveram o espirito académico e são contra a praxe, não por experiência mas sim porque são contra toda a noção do que realmente é a praxe. Existe muita borga? sim. Existe sacrifício? Pá pode-se dizer que sim. Mas é essa vivência que faz uma cumplicidade durante e depois da faculdade.
 
Agora a ideia que tenho é que estes intelectuais (leia-se Marcelos e afins) que são contra a praxe nunca viveram o espirito académico e são contra a praxe, não por experiência mas sim porque são contra toda a noção do que realmente é a praxe. Existe muita borga? sim. Existe sacrifício? Pá pode-se dizer que sim. Mas é essa vivência que faz uma cumplicidade durante e depois da faculdade.


Isto devia estar "fixed".... acho que vou fazer quote disto, várias vezes neste tópico :p
 
Ninguem precisa saber da tua vida pah.......

Nunca fui de grandes saidas... pelo menos para essa area... Mas...

Assim pensando...

Ja fiz mais figurinhas tristes em saidas à noite e brincadeiras de copos do que durante as praxes...

E tu?!

Bem pensado aposto que quase toda a gente chega à mesma conclusão....
 
As praxes têm muita estrutura por trás... não é preciso tanto... devia ser só cowboiada e pronto. A minha foi só cowboiada. Eu gostei... foi giro.
O que se passou no Meco foi irresponsabilidade.
 
Nunca fui de grandes saidas... pelo menos para essa area... Mas...

Assim pensando...

Ja fiz mais figurinhas tristes em saidas à noite e brincadeiras de copos do que durante as praxes...

E tu?!

Bem pensado aposto que quase toda a gente chega à mesma conclusão....

E Eu?????


mas que raio de pergunta lol


eu prefiro nem comentar :D é melhor ficar por aqui :D

NOTA: ainda bem que no meu tempo quase não havia telemoveis com camera, nem havi facebook ou youtube, se não eu era capaz de ter por lá alguns videos engraçados era era
 
Back
Top