POWERBOX

tambem tenho no meu carro uma dessas boxs... pelo preço delas não se pode esperar mt, mas ate são porreiras... Não chegam a uma repro, nem pensar... no maximo 15cv e 50nm... notasse bastante que ganha força em baixas mas em altas notasse menos... O q se nota mesmo é o fumo q sai pelo escape.... :lol: em termos de consumos é basicamente a mesma coisa...
 
ok...aki ja se ve melhor...pinos 2 e 3...uma resistencia...

Há no entanto um senão...a resistencia varia de carro para carro...logo o ideal é um potenciometro...e ir descendo o valor ate o relantim ficar alterado...n me responsabilizo por estragos...como é obvio...

http://community.dieselschrauber.de/contenttopic.php?t=3208

Este desenho n fui eu k fiz :) axei-o na net...a ficha à eskerda é akela onde estao os pinos 2 e 3...aki temos um switch para nem sempre levarmos a coisa ligada... :)

http://img232.imageshack.us/my.php?image=diagram0dx.jpg
 
andre78 disse:
ok...aki ja se ve melhor...pinos 2 e 3...uma resistencia...

Há no entanto um senão...a resistencia varia de carro para carro...logo o ideal é um potenciometro...e ir descendo o valor ate o relantim ficar alterado...n me responsabilizo por estragos...como é obvio...

http://community.dieselschrauber.de/contenttopic.php?t=3208

Este desenho n fui eu k fiz :) axei-o na net...a ficha à eskerda é akela onde estao os pinos 2 e 3...aki temos um switch para nem sempre levarmos a coisa ligada... :)

http://img232.imageshack.us/my.php?image=diagram0dx.jpg

Atenção quando falam pinos 2 e 3 estão a falar de carros com 90 ou 110Cv, nesse caso do que eu tenho conhecimento é um potenciometro de 2,2Kohm, e só em carros com a ficha de 10 pinos.

A resistencia de 160ohms é para motores injector bomba em que a resistencia se liga á ficha do sensor de temperatura do gasóleo, que só tem dois fios.
 
Prontos, ja ta....
Até foi relativamnete facil. Não custo nada..... Agora que ja meti a resistencia, tenho notado um assobiuuuuuuu quando acelero. Será normal???
 
lucianorato disse:
Prontos, ja ta....
Até foi relativamnete facil. Não custo nada..... Agora que ja meti a resistencia, tenho notado um assobiuuuuuuu quando acelero. Será normal???

Um assobio como? tipo o assibio do turbo? Se for isso deve ser normal.

Notas alguma coisa, tipo recuperações de 80km/h para 100km/h em 5ª, consumos notas alguma coisa?
Tem em atenção que o consumo, quando andas a exprimentar a coisa e lhe dás uns sticadas tem tendencia a aumentar.
 
É tipo um assobiuuuuuuuuuuuuuu.
Só ontem é que fui atestar, Para ja a autonomia dá para 870 km, quando sai das bombas da GALP em frente ao Feira-Nova. As medias só daqui por uns tempos. Vou fazer a minha vidinha normal, como se nada tivesse trocado, para depois poder fazer uma comperação.
 
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