Post do Dia - Porque hoje é SEXTA

vê lá tu que ele ainda aqui anda :p

gatolb.jpg


:D :D :D
 
Não conheço o user nem estou a criticar o Cut_tretas até porque sei que ele tá na brincadeira e até já falamos ambos sobre o audi a6 30 TDI.

( ficas a saber que o Cut até te curte ;) )

todos fomos novinhos com sede de nos integrar-nos num determinado circulo... Mas uma coisa tem que ser dito: para idade que o audi a6 30 TDI tem ( se bem me lembro por volta dos 13 anos né?)....

Que o rapaz tem um poder de encaixe, lá isso tem!!!!!!!!!!!!!!

Não fica lá mt bem...lol


Sent from my iPhone using Tapatalk
 
O que eu acho que não soa lá muito bem é...

Numa semana onde tanto se falou no tópico da masturbação, panisgas para aqui, panisgas para ali etc etc

sair-se uma frase destas... hmmmmm :D

Que o rapaz tem um poder de encaixe, lá isso tem!!!!!!!!!!!!!!
 
Da la um desconto ao chavalo ;) acredita que ele ate sabe quando travar...

Que fique claro que eu pensei sempre que estivessem e estao todos a brincar com ele, e vice versa ;)
Eu só saliento que ele é chato :D, não tenho nada contra o rapaz ;)

O cat_coise fez a fogueira e foi-se meter nas mines. Eu só mantive isto aceso por ser sexta-feira, mas também já vou fugir :D
 
O que eu acho que não soa lá muito bem é...

Numa semana onde tanto se falou no tópico da masturbação, panisgas para aqui, panisgas para ali etc etc

sair-se uma frase destas... hmmmmm :D

:D:D:D:D Tiveste bem agora, "bem encaixado por ti" :D:D:D

Eu mantive-me longe desses tópicos :p....
 
Acho que está tudo resolvido e agora é eu cumprir com o que prometi!
E já agora panisguisse neste tópico não porque tenho namorada e isso são más influências.. o tópico do lado é mais interessante para falar disso :lol:
 
Acho que está tudo resolvido e agora é eu cumprir com o que prometi!
E já agora panisguisse neste tópico não porque tenho namorada e isso são más influências.. o tópico do lado é mais interessante para falar disso :lol:

Entao quaraiooo, homem que e homem faz frente como o outro user do topico Tenho um 1.9 com 3467 cavalos ali do lado :D e naose esconde atras dum teclado :D homem que e homem enfrenta o touro pelos cornos :D
 
Back
Top