Post do Dia - Porque hoje é SEXTA

Sou capaz de dar mais sugestões de mod's que tu!.. Admito que no inicio e se calhar ás vezes sou um pouco estupido e devia acrescentar algo de mais construtivo aos meus post's, mas vou fazendo por tentar corrigir, pois não sou perfeito, e se me chamarem á atenção volta e meia talvez até seja mais facil, agora não é chegar lá e chamar à atenção de coisas que os próprios fazem, porque isso para mim é hipocrisia!

Já dizia um sábio qualquer:
"Mais vale ficar calado e deixar os outros pensarem que somos ignorantes do que abrir a boca e não deixar dúvida nenhuma."

Mas isto sem o cut_man não é a mesma coisa :D
 
Sou capaz de dar mais sugestões de mod's que tu!.. Admito que no inicio e se calhar ás vezes sou um pouco estupido e devia acrescentar algo de mais construtivo aos meus post's, mas vou fazendo por tentar corrigir, pois não sou perfeito, e se me chamarem á atenção volta e meia talvez até seja mais facil, agora não é chegar lá e chamar à atenção de coisas que os próprios fazem, porque isso para mim é hipocrisia!

Eu compreendo-te porque es bastante novinho e muita gente ou nao sabe ou nao tem paciencia, nao leves a peito tudo o que nao te agrada, o que e certo e que tu mais novinho e recente como user estas mais integrado e percebes as brincadeiras melhor do que muita gente que esta registado a alguns anos ;)
 
Eu compreendo-te porque es bastante novinho e muita gente ou nao sabe ou nao tem paciencia, nao leves a peito tudo o que nao te agrada, o que e certo e que tu mais novinho e recente como user estas mais integrado e percebes as brincadeiras melhor do que muita gente que esta registado a alguns anos ;)

Parece fácil não é :p

Epá mas concorda comigo... que o rapaz é chato lá isso é!!! :D :D :D :D

Bem vou é buer umas mines que há ali festa ao lado............... seeeeeee yaaaaaa :D
 
Eu compreendo-te porque es bastante novinho e muita gente ou nao sabe ou nao tem paciencia, nao leves a peito tudo o que nao te agrada, o que e certo e que tu mais novinho e recente como user estas mais integrado e percebes as brincadeiras melhor do que muita gente que esta registado a alguns anos ;)
Tu e poucos mais alguns devem ser os que melhor compreendem o meu ponto de vista, mas vou seguir o teu conselho :)
E esta é para ti Joaum Pereira já que falas em sábio:
A pessoa mais inteligente é aquela que mesmo sabendo mais se acha burra! Pois pode saber mais numas coisas que um certo individuo e saber 0 noutras em que esse mesmo outro é um profissional! O maior ignorante é aquele que pensa ser mais que os outros ou que sabe tudo!
 
Parece fácil não é :p

Epá mas concorda comigo... que o rapaz é chato lá isso é!!! :D :D :D :D

Bem vou é buer umas mines que há ali festa ao lado............... seeeeeee yaaaaaa :D

O Cut, nao sejas mau com o puto :D mas tens de concordar que ele ate se tem integrado ;)
Isso de ser chato as vezes e so educar :D alias e o que parece que esta a ser feito neste topico :D
 
Não conheço o user nem estou a criticar o Cut_tretas até porque sei que ele tá na brincadeira e até já falamos ambos sobre o audi a6 30 TDI.

( ficas a saber que o Cut até te curte ;) )

todos fomos novinhos com sede de nos integrar num determinado circulo... Mas uma coisa tem que ser dito: para idade que o audi a6 30 TDI tem ( se bem me lembro por volta dos 13 anos né?) tem um discurso e uma forma de escrever verdadeiramente surpreendente pela positiva.

Acho que por vezes ele é espezinhado demais, abusam na brincadeira!!!! E não estou a falar de ti Cut!!!! Já falamos sobre isso, lembras-te?

Que o rapaz tem um poder de encaixe, lá isso tem!!!!!!!!!!!!!!
 
Last edited:
Parece fácil não é :p

Epá mas concorda comigo... que o rapaz é chato lá isso é!!! :D :D :D :D

Bem vou é buer umas mines que há ali festa ao lado............... seeeeeee yaaaaaa :D

Juro que não sei onde é que podes confirmar isso :p Tinha de vasculhar muito para encontrar um post dele...
NOOOTTT
 
Não conheço o user nem estou a criticar o Cut_tretas até porque sei que ele tá na brincadeira e até já falamos ambos sobre o audi a6 30 TDI.

( ficas a saber que o Cut até te curte ;) )

todos fomos novinhos com sede de nos integrar-nos num determinado circulo... Mas uma coisa tem que ser dito: para idade que o audi a6 30 TDI tem ( se bem me lembro por volta dos 13 anos né?) tem um discurso e uma forma de escrever verdadeiramente surpreendente pela positiva.

Acho que por vezes ele é espezinhado demais, abusam na brincadeira!!!! E não estou a falar de ti Cut!!!! Já falamos sobre isso, lembras-te?

Que o rapaz tem um poder de encaixe, lá isso tem!!!!!!!!!!!!!!
Vá mais um que me compreende! E ao que parece ao contrário do que pensava o cut também!
O Cut, nao sejas mau com o puto :D mas tens de concordar que ele ate se tem integrado ;)
Isso de ser chato as vezes e so educar :D alias e o que parece que esta a ser feito neste topico :D
Eu prometo mais contenção nos post's fica aqui prometido e podem puxar este tópico se acharem que eu vou deixar ou estou a deixar de cumprir :)
 
Tu e poucos mais alguns devem ser os que melhor compreendem o meu ponto de vista, mas vou seguir o teu conselho :)
E esta é para ti Joaum Pereira já que falas em sábio:
A pessoa mais inteligente é aquela que mesmo sabendo mais se acha burra! Pois pode saber mais numas coisas que um certo individuo e saber 0 noutras em que esse mesmo outro é um profissional! O maior ignorante é aquele que pensa ser mais que os outros ou que sabe tudo!

Huuumm tenta outra vez. Olha que eu era bom na escola a escrever textos bonitos em português. Se aceitares a minha opinião, não gostei muito desse :| Mas tem fundamento, tem alguma ideia, mas tens de trabalhar mais isso ;)
 
Pessoal, já que o panas** do Cut foi prá burraxeira e não convidou ninguém, vai um líquido, vindo do garrafão?
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
|
V
Acabou o tempo :D
 
Huuumm tenta outra vez. Olha que eu era bom na escola a escrever textos bonitos em português. Se aceitares a minha opinião, não gostei muito desse :| Mas tem fundamento, tem alguma ideia, mas tens de trabalhar mais isso ;)

Da la um desconto ao chavalo ;) acredita que ele ate sabe quando travar...

Que fique claro que eu pensei sempre que estivessem e estao todos a brincar com ele, e vice versa ;)
 
Back
Top