Post do Dia - Porque hoje é SEXTA

Para ele me tratarem da saúde primeiro precisão de ter infos. sobre mim que não as dou e que eu consiga aparecer em encontros, etc. depois sim eles conseguem!

Meo tens noção que o Cutkiller foi um antigo espião do KGB (a recibos verdes) e que a sua principal especialidade é a tortura psicológica....:p

O home não é médico !!! :p (deixa a violência para depois das mines..)
 
Meo tens noção que o Cutkiller foi um antigo espião do KGB (a recibos verdes) e que a sua principal especialidade é a tortura psicológica....:p

O home não é médico !!! :p (deixa a violência para depois das mines..)

Anda para ai um outro que sofre de stress pos traumatico de guerra :D o sr PC_tretas :p e que se alguem lhe faz passar e tiros por tudo o que e sitio :lol::lol:
 

Pronto
:D
Que exagero :D
Or i´ll kick your ass
:D
Audi killer :evil:


Eu sei que estou a abusar. Pah, desculpa :p




Lol, no problem :D

E felizmente acho que sei perceber o que está errado e tento ir corrigindo aos poucos!

Isso que estás a dizer não é bem assim.. porque já houve muita gente aqui a seguir sugestões minhas e isso todos sabem que é verdade! Para ele me tratarem da saúde primeiro precisão de ter infos. sobre mim que não as dou e que eu consiga aparecer em encontros, etc. depois sim eles conseguem!
Resumindo e concluindo.. é melhor não querer conhecer o palhacito :lol: e lançar um filme das desgraças do audipt! :D
Sr. web preciso de falar consigo..

Se tu o dizes quem sou eu para dizer que não :)
 
Back
Top