Positioning Motor for Central Flap

Não é normal nem necessário, só se é de outra coisa.
Para retirar o portas luvas é so tirar 3 parafusos virados cima na zona superior interior do mesmo, abrindo a tampa
e 2 em baixo (1 a cada ponta), desencaixa logo, tanto que é preciso segurá-lo para não cair.
 
Obrigado pelas respostas. Já tenho aqui bom conteúdo para explorar.
@ptfuzi Obrigado pelo link. Pena que no primeiro comentário já não possua fotos.

Só terei disponibilidade de investigar lá para o final do mês. Se precisarem que actualize com alguma foto é só dizer.

Nota:
Ainda não confirmei na minha mas acho que o que o @teix.bruno se está a referir é a este parafuso:
pic05.jpg


O diy para o porta luvas está aqui: Link
 
Obrigado pelas respostas. Já tenho aqui bom conteúdo para explorar.
@ptfuzi Obrigado pelo link. Pena que no primeiro comentário já não possua fotos.

Só terei disponibilidade de investigar lá para o final do mês. Se precisarem que actualize com alguma foto é só dizer.

Nota:
Ainda não confirmei na minha mas acho que o que o @teix.bruno se está a referir é a este parafuso:
pic05.jpg


O diy para o porta luvas está aqui: Link
É aí mesmo!! Se lubrificares os flaps, tira umas fotos :)

Enviado do meu FIG-LX1 através do Tapatalk
 
Já desmontei n porta-luvas em A4 B7 e B7 nunca foi preciso retirar ou sequer visto esse parafuso para o retirar.
Só se saiu alguma versão ou de algum ano especifico em que esse parafuso fixava o porta-luvas.
Referenciando o DIY desse link é necessário retirar os parafusos da figura 3 e figura 4 para retirar o porta-luvas.
 
Last edited:
Back
Top