Portugueses vs Via da direita

Boa tarde

Este tópico serve para dar à letra sobre aquelas pessoas que têm carros incapazes de circular pela via da direita mesmo que a ela esteja livre!! Este tipo de condução em Portugal é comum e quando damos sinal de luzes a alguém para podermos passar esse veiculo pela ESQUERDA ficam todos stressados e começam a acelerar ainda mais...mas passar prá direita NUNCA!!
Quem é que nunca viu isto na estrada!? O pessoal deve pensar que na via do meio ou na da esquerda o carro gasta menos....só pode!!!
Deixem aí as vossos comentários ou fotos!!

100620121231.jpg


090620121223.jpg


090620121222.jpg


090620121221.jpg


090620121220.jpg


Penso que este seja um fator muito importante à ocorrência de acidentes mas que ninguém dá importância!!
 
infelizmente é todos os dias centenas de vezes e mt gente nao sabe mas dá direito a multa ainda hoje a conduzir o autocarro apitei e fiz sinal de luzes pra se encostar a viatura que seguia a minha frente À via da direita e ainda por cima ficam todos chateados como se eles andassem bem e nós mal e ainda porcima um mandou-me ultrapassar pela via mais À direita, só tótós lolll
 
Isso é bom, assim eu ando sempre em alcatrao novo :p
As pessoas que andam no meio dizem que tem mais segurança ali. Foi o que vi numa reportagem da rtp1 que está no youtube

Android GT 5800
 
é ridiculo mesmo porque as pessoas ainda acham que nós é que estamos mal...eles é que vão bem!! 8)

O meu carro na via dos camiões?!?!? Isto é uma máquina só pode andar na esquerda!! lol 8)
 
é ridiculo mesmo porque as pessoas ainda acham que nós é que estamos mal...eles é que vão bem!! 8)

O meu carro na via dos camiões?!?!? Isto é uma máquina só pode andar na esquerda!! lol 8)
Ha aqela ideia da esqerda ser para qem anda bem, meio para os mais ou menos e a esqerda para os lentos. As vzs a lentos no.meio e eu passo pela direita. Nao tenho culpa que ele ande ali, eu é que nao vou dar volta por vausa de quem nao se mexe e atrapalha.

Android GT 5800
 
Não é só em Portugal. Aqui acontece o mesmo, as vezes vai uma fila de 10 carros na esquerda a ultrapassar um que vai na direita. :evil:
 
Em Espanha já vi a brigada deles a atuar nestas situações...em PT nunca!!! Quem circular em Espanha nota grande diferença....e vou a Espanha poucas vezes!! 8)
 
A da direita não é para os camiões?? :D :D


Já me chateei com isso... agora não... deixam a via da direita livre, é onde se anda melhor...
 
Back
Top