Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (FOTOS NA PÁG. 3)

Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

gamas as jantes e deixas os carros em cima de tijolos! :D
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Este tipo de situações são tão revoltantes, que eu até fervo. É como quando um gajo vai a um parque de estacionamento, tenta estacionar o carro direitinho dentro das linhas e há sempre uns FDP's que metem os carros atravessados a ocupar 2 lugares, lugares de deficientes, ou até estacionam o carro ao ponto de não conseguires entrar no próprio carro! Ou então quando os passeios invés de serem para as pessoas são para os carros, já vi pessoas deficientes ou com carrinhos de bebés terem que se meter na estradas por causa destes anormais. Mas eu nessas alturas faço umas riscadelas nesses FDP's.
Há gente que se pudesse entrar com os carros pelas lojas e portas dos prédios adentro era isso que faziam, alguns até se fosse possível levavam os carros para os próprios quartos de casa.

Quanto à tua situação, quando ainda por cima se os bófias não fazem nada... O que deves fazer é uma exposição sobre esta situação e tentar entrar em contacto directo com o vereador da câmara responsável pela manutenção das vias públicas até ele começar a encher de te ver e te aturar e se fizeres as coisas direitinhas vais ver que eles passando algum tempo metem lá uns capa-cegos, só assim é que as coisas andam para a frente.

Entretanto se as coisas continuarem a meter nojo, arranja uma pick-up para mandares umas boas riscadelas e partir alguns espelhos, mas prepara-te porque no meio disto tudo depois alguém te vai tentar fazer o mesmo.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

TDi... faz como eu, quando apanho uns carros assim estacionados á cão, tenho sempre á mao uns panfletos a4 que dizem " Eu sou um palhaço a estacionar "
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

tenta ir pela via legal primeiro..
depois pela via televisiva..

se mesmo assim nao resultar..
vai pela via que der mais jeito..
via da riscadela.. da amassadela.. do vidro partido.. etc :D
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Arranjas alguém com uma pick-up + um calhau de 200kgs em cada lado da entrada.

Um pouco de cimento por baixo e voilá.

Sem papeis tens isso resolvido por uns tempos...
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

oh jorge, se quiseres damos uma volta de toyota por cima dos carros dos teus vizinhos!! :D
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Revolta e enerva só de ler, agora passar por isso diariamente... :mad: :mad: :mad:

Tentar a via legal é sempre a 1ª e, suposta, melhor solução, se depois não resultar ou demorar uma a habitual eternidade :confused:

Já aqui te foi aconselhado, todas as camâras tem serviços de Fiscalização Municipal onde podes reclamar / apresentar queixa, que terá obrigatóriamente de ter resposta, seja ela qual for

No entanto ficaram aqui algumas ideias...
 
Last edited:
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

queres umas fraldas usadas para barrar nos puxadores dos carros ?

agora fora de brincadeira, começa por saber qual o dia de atendimento na junta e camara e explica a situação.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

A semana passada já me começei a informar de algumas coisas, quero ver se trato disso rapidamente.

Depois se o meio legal não der em nada, veremos.

Obrigado a todos, eu assim que tenha novidades actualizo isto.:)
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

TDi... faz como eu, quando apanho uns carros assim estacionados á cão, tenho sempre á mao uns panfletos a4 que dizem " Eu sou um palhaço a estacionar "

LoL Vou fazer uns panfletos desses.

Por acaso na minha zona tenho algumas pessoas que tambem não tem consciencia e estacionam de maneira que acabam por ocupar dois lugares, o que é um transtorno principalmente no final do dia quando há poucos lugares na minha zona habitacional.

Mas para dizer a verdade pior é a condução com que me deparo nas vias rapidas da zona, por isso talvez faça uns panfletos desses a dizer "Sou um palhaço a conduzir"
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

isso para mim era com um rasgo num pneu.... a 2ª vez era um rasgo em 2 pneus e por aí fora. à 5º vez eram os 4 pneus e 1 retrovisor....

tudo por acidente... é claro!
 
Last edited:
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

k situação.. ve la se resolves legalmente, senão... ataque as biaturas!!!
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Vai a este blog http://passeiolivre.blogspot.com/ imprime uns autocolantes que lá têm (se puderes num autocolante com uma espécie de supercola3 para lhes custar a tirar) e cola nos carros dos srs.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Isso dos autoculantes é bom para quem tenha vergonha na cara e faça isso uma vez porque não reparou na garagem e fez as coisas inconscientemente, mas como nesta zona é só gente estupida que não consegue viver em sociedade, limitava-se a tirar o autoculante, e no dia a seguir fazia o mesmo.

Continuando, tenho andado entretido estes ultimos dias, isto é apenas umas fotos pa verem a realidade.

Ora bem, nesta foto ve-se bem que dava pra passar, mas se repararem, devido á pouca largura de estrada para fazer a manobra, tenho obrigatoriamente que pisar um bocado do passeio mais alto, e nao o faço por 2 razoes, primeira porque não tenho obrigação de o fazer, as pessoas é que não tem nada que deixar os carros desta maneira, e segunda porque foi nesse mesmo passeio que já risquei uma jante pois o passeio está bastante polido e é muito facil do pneu resvalar:



Nesta foto (ainda do mesmo carro) expliquem-me como é que uma pessoa passa no passeio, já nem falo em alguem que venha com sacos na mão ou pior ainda, com um carrinho de bébé:



Outra, como digo, é quase todos os dias:



E mais uma vez, proibido circular a pé nos passeios, aproveito pra dizer que esta foi a unica que ja foi multada aqui por me tapar o portão, essa parte já aprendeu mas o facto de bloquear o passeio ainda não.



E agora uma pra rir um bocadinho e aliviar o stress, esta madame á coisa de 1 hora atrás com 3 ou 4 lugares vagos onde podia estacionar, simplesmente resolveu deixar o carro a bloquear completamente a garagem, teve foi azar, apeteceu-me chamar de novo a policia e disse ao agente "leonardo" que me atendeu que, se mais uma vez perdoassem e não multassem ninguem, eu estaria la em baixo para ver os nomes dos agentes e participar mesmo deles, não sei se resultou ou não, mas que a madame levou um cheque prenda pra casa levou e deixou a carta com os agentes pois não tinha guita pra pagar a multa no momento:



Entretanto vou tirar mais umas fotos durante uns dias e de seguida quero ver se arranjo uma minuta ou um impresso qualquer para deixar na câmara a explicar a situação juntamente com um abaixo assinado dos moradores do prédio e da cabeleireira do prédio ao lado, essa tem constantemente a porta tapada por um carro estacionado.
 
Last edited:
Back
Top