Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (FOTOS NA PÁG. 3)

Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

É que nem vou dizer como é que eu resolvia esse problema senão cai-me meio mundo em cima.... LOL :p

Vindo de ti acredita que ja nada me espanta, mas conta lá, aceito todo o tipo de ideias e sugestões.

Estou solidário contigo... e ando a sentir na pele, pois desde há uns 6 meses comecei com um problema similar... é incomensurável a falta de civismo que se vê por parte de certas pessoas...

Nem me digas nada, enerva-me duma maneira que nem queiras saber.

Com conhecimentos sim, até ao presidente da camara se for preciso... Por bem era escrever uma carta ao cuidado do fulano com fotos e a explicar a situação...

Mas o condominio tb te podia dar uma mão pois penso ser do interesse de todos habitantes do predio...

O condominio acham todos muito bem mas quando toca a mexer o cu tão-se borrifando po assunto porque somos só 10 apartamentos e é assim:

2 são casais de idosos reformados que raramente tiram os carros da garagem
4 são casais de gente nova mas que tambem não usam a garagem com medo de riscar os carros pois como ja disse é super estreita e tem carros novos.
1 é o cunhado do construtor do prédio que sabe muitissimo bem a m**** que fez na entrada da garagem que nem as medidas legais tem e como a casa lhe foi oferecida mantem-se calado
1 é um casal que tambem tambem nao tem filhos pequenos que precisem andar no passeio e o carro é tao pequeno que sai e entra sempre na garagem (mal ou bem)
1 é um casal que se vai mudar este mês portanto tambem ja nao tão pa se chatear
e o apartamento que resta sou eu, portanto se quiser fazer algo terá de ser sozinho porque isso ja foi mais que falado entre nós.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Essa troca de cartinhas e postais de natal não nos leva a lado nenhum acreditem....

A unica cartinha que escrevia era ao proprietario do veiculo a informar que a sua matricula ja constava na lista negra e que apartir daquele dia se o carro la voltasse a ficar, o assunto ia ser resolvido.................. E que facil era de resolver................... e a tua rua até é a descer e tudo......

É so dizeres o dia que agente vai ai tratar disso à maneira ca da terriola.. ;)

Acredita em mim, a tua ideia comparada á que eu tenho planeado fazer, não é mesmo nada, nem lhe chega perto.
Eu sou ruim, sempre fui, sou escorpião e basta, e sempre disse isto desde que me lembro de ser gente, a bem até a roupa do corpo me tiram, a mal meus amigos, nem tentem arrancar-me um sorriso.

Mas agora nao adianta tar a pensar ja nisso, deixa ver se consigo levar as coisas na boa.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Como é óbvio, estou solidário.
Além de que, gabo a tua paciência. Eu, a bem ou a mal, já alguma tinha acontecido...

Sugiro isto:
2ir8znp.jpg
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Eh pah... tirando a parte dos tiros ha soluções bastante alucinantes...LOLOL

Ja vi trocarem os carros de sitio com porta-paletes.... com monta cargas... com macacos....
Podes recorrer aos tradicionais riscos, pneus furados, estalitos debaixo das rodas...

Pode sempre cair um vaso da tua varanda.... pode aparecer um painel um pitz decapado.....

sei la... qualquer coisa alucinante que faça as pessoas comentar umas com as outras e evitarem por la o carro....


Tens tambem a opção de escrever um placar alucinante para colar no local....LOLOL

Eh pah, tanta coisa...LOLOLOLOL
Tou cheio de ideias...LOL


E olha que pk não embirrares em passar no passeio onde tens direito de andar e arrancares os espelhos todos?!?! Eu era tudo a seguir uns aos outros....


Ah... não esquecer naquelas noites de geada que os carros de manha tão cheios de gelo, a bela da panela de agua a ferver mandada ca de cima... :assobio: nem vestigios deixa... :assobio:


Mas confesso que a que prefiro é mesmo a ideia dos tiros.. :p :p :p
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Só mesmo uma imagem dessas pra me fazer rir depois dum assunto destes.:p:p:p

Mas isso não foi o bem nem o mal, foi o calor....ou terá sido a cerveja? Já nem sei.:D

(presumindo que fales do Braga tuning show o ano passado)
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Eh pah... tirando a parte dos tiros ha soluções bastante alucinantes...LOLOL

Ja vi trocarem os carros de sitio com porta-paletes.... com monta cargas... com macacos....
Podes recorrer aos tradicionais riscos, pneus furados, estalitos debaixo das rodas...

Pode sempre cair um vaso da tua varanda.... pode aparecer um painel um pitz decapado.....

sei la... qualquer coisa alucinante que faça as pessoas comentar umas com as outras e evitarem por la o carro....


Tens tambem a opção de escrever um placar alucinante para colar no local....LOLOL

Eh pah, tanta coisa...LOLOLOLOL
Tou cheio de ideias...LOL


E olha que pk não embirrares em passar no passeio onde tens direito de andar e arrancares os espelhos todos?!?! Eu era tudo a seguir uns aos outros....


Ah... não esquecer naquelas noites de geada que os carros de manha tão cheios de gelo, a bela da panela de agua a ferver mandada ca de cima... :assobio: nem vestigios deixa... :assobio:


Mas confesso que a que prefiro é mesmo a ideia dos tiros.. :p :p :p

É tudo muito boas ideias, mas não achas que um carro roubado por vândalos bebados e inconscientes desgovernado rua abaixo a abalrroar de raspão todos os que estiverem em cima do passeio uma ideia muito melhor???

Basta fazer uns telefonemas.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Só mesmo uma imagem dessas pra me fazer rir depois dum assunto destes.:p:p:p

Mas isso não foi o bem nem o mal, foi o calor....ou terá sido a cerveja? Já nem sei.:D

(presumindo que fales do Braga tuning show o ano passado)

Claro, ou andas a despir-te a torto e a direito em qualquer lado :D
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Olha lá....
ias perder um tempinho....mas pegavas numa mesa daquelas de esplanada, 4 cadeiras, 1 geleira cheia de minis, um baralho de cartas e uns amigos...
montas a tenda em cima do passeio....um bom tempinho...e depois ainda dava para rir...
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Olha lá....
ias perder um tempinho....mas pegavas numa mesa daquelas de esplanada, 4 cadeiras, 1 geleira cheia de minis, um baralho de cartas e uns amigos...
montas a tenda em cima do passeio....um bom tempinho...e depois ainda dava para rir...

Preferia a ideia da foto que deste acima, se desse pra fazer isso, aí sim é que eu me ria mesmo na cara da pessoa que la ficasse com o carro preso.
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Eh pah... tirando a parte dos tiros ha soluções bastante alucinantes...LOLOL

Ja vi trocarem os carros de sitio com porta-paletes.... com monta cargas... com macacos....
Podes recorrer aos tradicionais riscos, pneus furados, estalitos debaixo das rodas...

Pode sempre cair um vaso da tua varanda.... pode aparecer um painel um pitz decapado.....

sei la... qualquer coisa alucinante que faça as pessoas comentar umas com as outras e evitarem por la o carro....


Tens tambem a opção de escrever um placar alucinante para colar no local....LOLOL

Eh pah, tanta coisa...LOLOLOLOL
Tou cheio de ideias...LOL


E olha que pk não embirrares em passar no passeio onde tens direito de andar e arrancares os espelhos todos?!?! Eu era tudo a seguir uns aos outros....


Ah... não esquecer naquelas noites de geada que os carros de manha tão cheios de gelo, a bela da panela de agua a ferver mandada ca de cima... :assobio: nem vestigios deixa... :assobio:


Mas confesso que a que prefiro é mesmo a ideia dos tiros.. :p :p :p


ahahahah :p :p :p

Vou tomar nota porque isto no meio da cidade pode vir a dar jeito!! :p


Tdi... não te consigo ajudar, mas eu fazia um seguro dos bons à b6, antes de usar os teus contactos! :rolleyes: Depois das retaliações à carrinha, punha o seguro a trabalhar e pronto! Era uma forma diferente de trocares de carro!! :p
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Ve qual é o dia de atendimento ao público na camara e vai lá expor a tua situação, ves o que te dizem e a partir daí siga para a frente....os pines a obstruir era a melhor senao a unica hipotese nesse caso.

Aproveita e passas na secção de obras particulares com plantas topográficas assinaladas do local e assina

http://www.cm-odivelas.pt/CamaraMun...entos/Gac/anexos/Requerimento_Reclamacoes.pdf

senão antes de te deitar em vez de mijares na sanita faze-lo cá para baixo quando um animal estiver a estacionar :D
 
Re: Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (LEIAM COM PACIENCIA SFF)

Olha lá....
ias perder um tempinho....mas pegavas numa mesa daquelas de esplanada, 4 cadeiras, 1 geleira cheia de minis, um baralho de cartas e uns amigos...
montas a tenda em cima do passeio....um bom tempinho...e depois ainda dava para rir...

alinho nessa pah arranja lá as jolas ,mas tambem se trata dos xaxos desses gajos
 
Back
Top