Portão da garagem e passeio constantemente obstruídos (FOTOS NA PÁG. 3)

Manda-lhe com ovos para cima... fica a cheirar mal que nem te digo...:D

Mal empregues ovos...

Um bocadinho de oleo de travões pra ficar a "fritar" a pintura e tudo o que é borrachas com este calor, ou se for de noite, um bocadinho de acido ou decapante é bem melhor.
 
Mal empregues ovos...

Um bocadinho de oleo de travões pra ficar a "fritar" a pintura e tudo o que é borrachas com este calor, ou se for de noite, um bocadinho de acido ou decapante é bem melhor.


num quero ser teu vizinho pah :p:p:p

faz uma coisa tipo isto..

1291374782439884381.jpg


:D:D
 
num quero ser teu vizinho pah :p:p:p

faz uma coisa tipo isto..

1291374782439884381.jpg


:D:D

Tenta sempre primeiro a legalidade, a legalidade, a legalidade.......

E antes de partir para outros meios (menos indicados) pensa que pode haver algum mais "maluco" que tu... Ainda nunca aconteceu comigo mas já vi algumas dessas situações...
 
fogo é mesmo de mt ma formação, principalmente as gajas que gostam de deixar carros em cima dos passeios e so n levam os carros para dentro de casa e das lojas pq n da!

grande atitude essa com os agentes, acho mt bem, tem mesmo de ser assim..
 
Se bem q n se aplica só a multa!!!!
Estacionar em cima do passeio por forma a impedir o trânsito de peões dá p rebocar logo o carro.
É considerado estacionamento abusivo.
Podes ir com essas fotos falar directamente com o comandante da esquadra, dizes que já ligaste mtas vezes a comunicar esses factos e q são poucas as viaturas autuadas e nenhuma removida. Pode ser q ele mande alguma patrulha passar lá c ordens p "levar" os carritos.
Podes ter a certeza q qdo os condutores brilhantes q fazem esses estacionamentos virem os seus veículos a serem rebocados, são capazes de começar a pensar 2 vezes antes de os voltarem a estacionar em cima do passeio.
 
Sabes como resolvi a cena mais ou menos parecida????
Falei com uns colegas e cada vez que o homem deixava lá a viatura punhamos o carro no meio da estrada(10 marmelos e uma grade de mini´s e arrastar em força o carro para o meio da estrada;);)).Depois telefonar para a policia a dizer que o gajo parecia que vinha bebado e tinha deixado o carro no meio da estrada.
Não tens um carro velho a precisar de uns retoques na pintura????(é um mimo:assobio::assobio:)
Isto o melhor é não estragar nada pois os carros não têm cupa da falta de civismo dos donos.....mas há coisas que só vai á la pancada infelizmente....
 
Last edited:
Back
Top