Porquê um Audi??? (pra todos)

Art disse:
So mesmo para chatear... apesar de ser verdade!

Porque os BMWs sao sempre muito mais caros! :lol:

Em 96 quando se comprou a TDI110 os concorrentes tavam a anos luz... em 2003 quando se comprou a TDI130 o BMW cm 150cv custava mais 3000€ cm caixa de 5 e menos extras.

Simples ne? :D

Cumps

Andei com o BMW Seri 1 e fogo akilo é só plastico,

apesar do meu ser um S-line Pele por todo o lado akilo nepias é só plastico por todo o lado.

AUDI É AUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII
 
aiidonevs disse:
Porque um audi??

Bem tudo começou quando em 1999 o meu pai estava para comprar um carro e eu que com 14 anos achava que o carro ideal era o a6, la tentei dissuadi-lo (de comprar um subaru) e ainda chegamos a ver tambem a4's. No fim acabou por comprar o scooby e até hoje nao o censuro, é uma máquina! Mas desde então que fiquei com o bichino da audi, em 2000 uma pessoa que conheço comprou o A3 cinzento, lindo, cheio de extras e dei meia duzia de voltas nele e disse a mim proprio que quando tirasse a carta esse seria o meu primeiro carro. Pronto, nao foi, foi o subaru :twisted: :twisted: que ainda durou 2 anos na minha mão até poder comprar o A3, um tdi de 90cv cinzento que ainda anda para as voltas quase sem um unico problema em 3 anos que o tenho..

Agora há 2 meses, comprei a A4, compra perfeitamente racionalizada já que desde janeiro que andava a procura de um a minha medida.. Ainda tive inclinado para o A3 2.0 TDI, mas os constantes problemas desta versão disseram-me para ir para a A4, um carro que alem de ainda actual, durará imensos anos.. E a minha conclusão ao fim destes 2 meses? Estou perfeitamente contente com a máquina, confortável, desportiva, vistosa, luxuosa,... basicamente todos os adjectivos qualitativos que consigo encontrar.

A seguir virá a compra da casa, e daqui a uns 2-4 anos será a altura de comprar o desportivo para o fds :D
Que nunca será fora do grupo VAG, ou o novo TT ou o Scirocco (que é absolutamente lindo).

E assim, arrisco-me a dizer que nunca deixarei de ter um audi ou pelo menos um VAG

Diesel Power rocks!!


Eu estava a espera que vossa excelência se chega-se a frente, lembraste quando eu dizia 120d brutal? ai e tal z3 Mcoupe, 530d...

Ok são lindos, design vigoroso, não fosse isso a nossa fonte de alimento, o design, contudo quando me deixaste uma vez experimentar o teu A3 foi como amor a primeira vista, mas sentado, por fora não teria na altura o virtuosismo que hoje com o olhar meio molhado, olho para os meus Audi´s, na altura apaixonado pela rapidez de resposta que o 120d modificado do meu patrão e toda aquela expectativa de não possuir carro, estava realmente inclinado para a BMW, contudo e depois de passar por um peugeut que não vou mencionar o modelo, e até o carro mais metrosexual do mercado, o SMART, avancei para meu primeiro AUDI o A3, como tinha dito anteriormente, muito puxado pela sensação que o mesmo me proporcionou, na altura fiquei apaixonado e andei a procura até que comprei finalmente o meu A3, na altura estabeleci um orçamento de 15.000€, em Agosto do ano passado, estive quase a comprar um de 2002, contudo sobre fortes conselhos, fui inclinado para o motor de 110cv, que o mesmo poderia ser mais fiável, tanto no consumo como manutenção, o tal não se veio a provar, tive alguns problemas mecânicos, ao qual compreendo perfeitamente, pois o carro já conta com 200 mil e muitos e 10 anos.
E veio ele 10,500€, versão sport, preto, 165mil km, lindo perfeito até hoje.
Consumos, dps de uma pequena REPRO, continua um maquinão que não é muito guloso.
Um ano passado estou muito Feliz com o meu carro, que tento por o melhor possível para meu conforto, de vez em não ouço varias represálias, pelo facto de ser um AUDI, e o porque de eu tão novo e já possuir um carro destes, e eu não precisava, e deve ser muito caro, foi caro, gasta muito.....vizinhas, família, todo o mundo,deves ganhar bem enfim.

E perante tudo isso eu resolvi por um ponto final sobre essa discussão desanexa, e.....


COMPREI UM TT

Agora continuo a ouvir as mesmas coisas que ouvia, ou não, pois o TT faz um pouco mais de barulho que o A3, mas ao quadrado.

Mas tudo isto para dizer que admiro os nossos carros por uma serie de factores, pela fiabilidade dos mesmos, pela maneira como os meus carros me surpreendem no dia a dia, por pequenos pormenores que me facilitam a vida e que penso na maneira como o mesmo foi desenhado, pela sensação que me faculta enquanto conduzo, por tudo eu adoro os meus AUDIS, o bichinho veio consideravelmente por parte do Jorge (Aiidonevs) mas ao reparar numa coisa bastante simples, ao qual estudei, e sigo a filosofia da BAUHAUS como a minha filosofia de vida, e o GOOD DESIGN por excelência, reparei, e pergunto-me o que vocês acham, de uma coisa, ao comparar um carro, o a3 8l com um BMW 120d(EX), preponderei uma coisa, a diferença de anos é enorme, contudo os mesmos estão muito equiparados, ao nível de desenho, e se repararmos é essa a filosofia que a AUDI incorpora, o good design, o design efemoro, a linha muda, mas muda pouco e muda elegantemente, vejamos o caso da BMW em que quando muda a linha da serie 3(EX), muda de forma radical, perdendo a anterior linha, a sua identidade.

Na Audi isso é feito com classe e qualidade, desde o tempo em que o otl eicher desenhou o logo, o TT conservou o mesmo desenho durante 14, 15 anos, todos nós em casa temos um espremedor de laranjas do walter grópios, que era das nossas avós, e das mães, e ficará para sempre, os nossos audis, amigos, para alem de toda a tecnologia bem pensada, e da sua mecânica extraordinária, o que os torna diferentes, é que os mesmos, são peças efémeras, um QUATTRO é actual, um A3 de 96 também o é, uma B5, pouco difere de uma B6, são peças de extrema qualidade.

Eu como designer não me considero artista, e sou o primeiro a afirmar que eu correspondo a necessidades, não faço arte, os nossos carros não são arte, mas foram desenhados para serem eternos.

E por isso eu escolhi o melhor, escolhi AUDI
 
LauAlf disse:
Andei com o BMW Seri 1 e fogo akilo é só plastico,

apesar do meu ser um S-line Pele por todo o lado akilo nepias é só plastico por todo o lado.

AUDI É AUDIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII

La esta , para a mesma qualidade o BMW é mais caro ;)
Mas nos serie 3 vs A4 nota se menos isso e a qualidade dos material é identica bem cmo agora a fiabilidade da BMW ultrapassou largamente a Audi... mesmo assim sao mais caros o que leva a pensar 2as vezes antes de optar por BMW.

Mas n quero levar o topic para o sentido errado.... se continuar aqui a debater isto vira se pa um topic Audi vs etc... ;)

Cumps
 
Art disse:
La esta , para a mesma qualidade o BMW é mais caro ;)
Mas nos serie 3 vs A4 nota se menos isso e a qualidade dos material é identica bem cmo agora a fiabilidade da BMW ultrapassou largamente a Audi... mesmo assim sao mais caros o que leva a pensar 2as vezes antes de optar por BMW.

Mas n quero levar o topic para o sentido errado.... se continuar aqui a debater isto vira se pa um topic Audi vs etc... ;)

Cumps

Pois ñ sei, odiei lol.

Epa pro preço dakele 118D podia ser pior masssssssss epa o meu só tem 136cv's e akele 143cv's e o meu anda mais k akele.

A tracção traseira é k faz parecer mais rapido mas ñ é perigoso as vezes Lolllllllll(fui desde as bombas do Jumbo ate casa nas Merces com o coracção nas mãos pork puxei numa rotunda e deu-me a volta ao estomago lOl)

Bem adeus offtopic por mim lol :p
 
por muito k me custe vou ter de responder a isto ja perdi algum tempo a ler os post's de cada um!!

um audi pk gosto, adoro n troco po nada o neu charuto, e acho k e dos carros mais bonitos do mercad oo meu e de 98 um A6 e acreditem ou nao acho-o mais bonito k o novo mas isso sou suspeito!!

e a minha historia é esta, em 96 o meu avo comprou um A4 1.9 nao sei qts cv, e um dia teve a infelicidade de ter um grave acidente, a ultrapassar uns camioes an IP5 um carro meteu-se a ultrapassar tb embatendo nele e, ele capotou, caputou..... e foi de zorro de patas pro ar ate parar, segundo dizem os presentes, o velho saiu do carro co a careca arranhada e nada mais!!

isto diz muito do k é ter um AUDI, segurança meus amigos!!

Depois do sucedido, comprou o meu mais k tudo A6 2.5Tdi 150cv e no qual fez nada mais nada menos do k 500e tal mil km naquele xaruto e acreditem, so teve um problema de motor, k foi causado pelos proprios mecanicos da marca, tanto foi k eles se resposabilizaram por td e o velhote nao pagou tusto!!
Em relaçao ao meu avo hj e o dia k ele tem um mercedes E320 de 2004 e ja conta com 300 e tal mil e continua a dizer k nao e tao seguro cm o audi, a experiencia de quem sabe a mim diz me muito!!

entretanto o carro passou pra minha mae depois do meu av oter comprado o MB e ai sim comecei a desfrutar do raio do carro, pk ja era da minha mae e lembro me de tds os dias a noite pegar nele e ir dar uma volta com ele, lol passear um bocadito e poder ter aquele prazer k nao sei explicar.

entretanro um triste dia 08/09/2005 tive um acidente "grave" bati de esquina num muro de betao armado e o carro quase "morreu". confusoes com a seguradora e tal,fim de contas, deram o valor do carro no estado em que estava e pronto depois nos faziamos o k quisesse mos, o meu pai deixou passar um tempo e depois um dia acabou por me tentar oferecer um BMW318Tds na altura eu n aceitei e disse k queria o Audi arranjado pra mim e com algum custo acabou por se concretizar o meu desejo, e felizmente para mim hj e o dia k ele rola, com os seus problemas de idade pk ja conta com 674 mil Km!!

Nao e facil neste momento trocar de carro e é inevitavel k ele comece a ficar cansado mas eu criei uma empatica com o carro k nao da pra explicar, tenho um carinho enorme por ele, eu as vezes qd alguma coisa acontece ponho me a falr com ele :eek: :eek: acreditem se alguem vir chama me tolinho mas nao faz mal, este menino ja faz parte de mim!!! :oops: :oops:

Quanto ao meu fascinio pelas argolas, cresceu muito mesmo a culpa e quase toda deste forum viciante, qd para ca entrei gostava bastante da marca, mas neste momento sou fanatico, espero nunca ter de ser obrigado a trocar de marca pk para mim e em termos gerais a melhor marca europeia!!

um abraço para tds os amantes da marca
 
Uma peça de literatura a publicar em revista de design industrial :)
Na Audi isso é feito com classe e qualidade, desde o tempo em que o otl eicher desenhou o logo, o TT conservou o mesmo desenho durante 14, 15 anos, todos nós em casa temos um espremedor de laranjas do walter grópios, que era das nossas avós, e das mães, e ficará para sempre, os nossos audis, amigos, para alem de toda a tecnologia bem pensada, e da sua mecânica extraordinária, o que os torna diferentes, é que os mesmos, são peças efémeras, um QUATTRO é actual, um A3 de 96 também o é, uma B5, pouco difere de uma B6, são peças de extrema qualidade.

Eu como designer não me considero artista, e sou o primeiro a afirmar que eu correspondo a necessidades, não faço arte, os nossos carros não são arte, mas foram desenhados para serem eternos.

E por isso eu escolhi o melhor, escolhi AUDI.
 
Boas amigos audistas, a minha historia não é muito diferente das outras aqui já contadas....
Quando tirei a carta comprei um fiat uno 8), tive-o só 2 anos porque ele tinha feito um acordo qualquer com o mecanico :D, tive que o vender, ele teimava em nao querer sair da oficina dele.... :lol:
Comprei o meu primeiro VAG, um VW Golf II GTD de 91, com turbo intercooler, etc... q difereça brutal :eek: ,bons consumos(o fiat era um mamão), segurança (o meu ja tinha abs), meti-lhe suspenção koni, etc...., gostei imenso do carro e esteve comigo durante 3 bons anos sem problemas de maior....
Depois de conduzir um Golf IV TDI 110cv de um amigo meu....fiquei fascinado, como o meu ja tinha 13 anos decidi troca-lo por um Golf mais recente.
Em 2004 adquiri um Golf IV TDI de 90cv de 2001, queria o de 115cv mas os €€€€ nao chegavam..... fiz-lhe umas alterações basicas, molas eibath, etc.... durante os 2 anos que o tive nunca me deu qualquer problema, espetáculo....
Em 2005 um amigo meu trouxe um A4 B5 de 115cv quando veio de vez para PT.... ele pensava que conseguia ganhar aqui o mesmo que no estrangeiro mas enganou-se e emigrou novamente deixando cá o argolas...passado uns meses veio a PT de férias e disse que queria vender o carro...
Eu queria ficar com o Audi porque ele estava a vender a um bom preço....mas nao me queria desfazer do Golf IV.... :(
Não resisti e acabei por vender o Golf IV ao meu cunhado, em agosto de 2006 legalizei o Audi A4 que tenho ainda hoje, foi uma mudança muito significativa, pois o Audi A4 é de segmento superior e tinha o motor de 115cv que eu queria no Golf.... :D

Concluindo: se eu tivesse experimentado algum Audi antes de ter comprado o Golf IV de certeza que teria comprado Audi, apesar do motor ser igual... o interior, posição de condução, etc... tudo no Audi é superior ;)
Desculpem o testamento.. :D
cumps
 
Voçês vão~me desculpar mas não li todos os testamentos :p

Agora aqui fica o meu relato:

Quando tirei a carta com os meus 18 aninhos "fiquei" com o carro dos meus pais(carro da casa) o Belo do Renault Clio que veio pras minhas maos ainda com 19000km :p eu sempre adorei conduzir(bixinho incutido pelo meu velhote que é motorista de longo curso) e como tal sempre gostei de tudo o que tivesse ligado aos veiculos tanto ligeiros como pesados.

E assim andei toda a minha adolescincia a curtir a minha vida de Clio, carro esse que ainda cá tá em casa e que já passou por uma fase esquisita(fase do tunning, com neons home made e tudo :p ), as namoradas, os passeios por tudo quanto era lado enfim foi com ele que aprendi tudo até ao dia...........

Em que comecei a ouvir aquelas "bocas" vindas dos meus pais, "ha e tal se queres andar sempre com o carro vai masé trabalhar e compra um pra ti senão nunca saimos de casa", tinham rasão pois eu num parava..

Entretanto ja estava eu na fase da rebeldia e os estudos começaram a ficar pra trás(pura estupidez pois so faltava o exame de Mat. do 12º pa terminar) e lá me virei para a vida laboral e passados uns meses há que pensar em comprar uma biatura pra puder andar á vontade sem que me dissessem nada :p

Tinha andado com um carro de um amigo meu e fiquei fascinado, tratava-se de um Golf IV 115CV com caixa de 6vel., amigos aquilo andava pra carai e eu o que queria na altura era isso mesmo :evil: :evil: :evil:
Como tenho um pai de uma amigo meu que trazia meia volta uns carrios fui falar com ele para me averiguar preços de um igual porreiriho pra eu ficar com ele...

Nessa altura tinha chegado uma A4 B5 da alemanha impecávél, muito bem estimada...

Passado uma semana de ter falado com o homem, liga-me ele a dizer que tinha arranjado um de 2002 mas que pelo preço ficava com a tal carrinha que tinha chegado... mas a minha frase para ele era sempre a mesma "Ó Sr. Fernando, voçe acha que eu habituadinho a um Clio tenho calibre para um Audi??' Isso é muito caro não é pro meu bolso!!"

Até que ele me disse para irmos dar um volta e lá fui eu, No minuto que me sentei naquela carrinha, por estupido que pareça eu senti a minha vida mudar :p e para muito melhor... Adorei, na altura, a contução, o conforto, todo o equipamento que trazia, tudo TUDO MESMO, digamos que fiquei simplesmente maravilhado com a caminete....

Mas a ideia pressistia de que não era carro pra mim... Lá me fui informando e os preços de manutenção e material não diferiam muito do Golf e depois de muito pouco pensar lá me decidi fazer todos os possiveis para ficar com aquela carroça :twisted: :twisted: :twisted:

E assim foi bancos mais bancos, tal e coiso e coiso e tal e lá consegui o guito pra caminete...

Foi dis 9 de Dezembro que a fui buscar e até hoje tem sido a minha ETERNA NAMORADA :D :D :D

Só espero que continue a darme as alegrias que tem dado até hoje ;)

E venho dizer que não tive paçiencia pra ler os testemunhos :p

Um gajo emuciona-se e não para de escrever :D :D 8)
 
Bem, como tnh apenas 21 aninhos tudo começou a pouco tempo..

Sp gostei dos carros e motorizaçoes do grupo VAG....Optei por comprar a marca mas rasquinha..Skoda Fabia 1.4 MPI que nem me deu desgostos tirando os consumos de 10 a 12L/100...na altura os €€nao dava pa mais....
Lá andei com ela uns 11 meses mas sp com o sonho de comprar outro VAG... Golf IV ou AUDI A3 /A4...pois sao modelos que me sp atraiu... chegou o dia em k diss á mesa.. Basta de consumos elevados e pouco conforto... QUERO UM AUDI! Entre algumas duvidas dos meus pais.... la me autorizaram..
Nao me arrependo... la comprei o audi que com o tempo me veio a desanimar pois os sucessivos probl n me deixariam estar a vontade e seguro so k tinha.
Tive para trocar recentement por uma C220 ou 320d.. mas decidi k AUDI é AUDI....

Apos alguns meses a consertar isto ou aquilo..posso dizer. Esta a nivel mecanico e chapa bom!
Experiencias negativas mas que nao me fazeram mudar de ideia por um novo A3 ou uma A4..

Cmpts Audistas.. e desculpem o testamento ;)
 
O meu caso foi diferente, posso até dizer que foi uma prenda :!:
Passo a explicar:
Sempre gostei de carros potentes :D, mas como fazia já alguns quilometros optei por comprar um carro a diesel. Comprei um corsa 1.3 CDTI o carro até era agil e confortável, mas apartir dos 150/160 era para esqueçer :'(. Passei pelo Stand onde costumava comprar os meus carros e falei com o dono e falei-lhe da minha desilusão em o carro não ter velocidade de ponta. Ele disse-me: Sr. Eduardo passe cá para a semana que tenho algo que vai gostar.
Assim foi na semana seguinte passei lá e tinha lá um Audi A2 1.4 TDI lindo de morrer, fiquei maravilhado com a estetica, mas como era pequeno e ainda um 1.4 TDI pessei: isto é igual ao corsa.
Testei-o, conforto, binário e estetica não tinha nada a ver com o corsa, fui ao Algarve com ele, e aquilo quanto mais acelarava mais dava :eek:. Por incrivel cheguei a dar 190/200 na A2. Passado algum tempo tive outro problema o espaço. Sendo só um carro de 4 lugares e pouca mala optei por troca-lo com muita pena minha. Comprei uma Seat Cordoba Sport TDI 110 Cv, mas conforto e insonorização não tinha nada a ver com o Audi. Tive-a 6 meses vendia e comprei uma B5 TDI 115 Cv, vendi-a recentemente ao meu irmão também um user daqui do forum e comprei outra B5 desta vez uma Sport TDI de 110 cv.
Agora digo uma coisa quem tem um Audi vai querer ter sempre a seguir um Audi ;)
 
O vício pelo grupo VAG vem desde o ano de 1980 e picos, quando o meu pai comprou um VW Jetta novo e vendeu-o passado 6 anos e acreditem que o vendeu 300 contos mais caro do que o que custou! Acreditem que é verdade!! Bons velhos tempos onde a aquisição de um automóvel era um bom investimento :'(

Desde então a mentalidade do grupo VAG foi sempre incutida e inquestionável... Em 1989 comprou o seu primeiro passat, o 1.6 TD e em 1994 o seu primeiro passat TDI, de 90Cv. Que motor...

Com 13 anos, aos fim de semana conduzia as VW TRANSPORTER de 92, e 96. Essas de 96 foram as minhas viaturas de aprendizagem...

Com a carta tirada, conduzia as VW Transporter e o passat que às vezes "roubava" ao pai.

Em 2002, com 22 anos, hora de adquirir uma viatura! Queria um deste grupo, mas usado...
O meu pai "aconselhou" a comprar novo. Como tinha de comprar em leasing, comprei uma comercial, para deduzir o IVA na empresa e consequentemente mais barato aqui p'ró "je". Optei pela Focus 1.8Tddi, pois adorava as suas linhas exteriores e a golf era muito cara... :oops:

Devo dizer que não me arrependi e ADOREI a carrinha. Até me surpreendeu pela positiva!

No final do ano passado, decidi-me queria um carro de 5 lugares. Adorava as linhas da A3 Sportback, para além de conhecer a FIABILIDADE destes motores... O único entrave era o preço.

Confesso que agora que tenho o MEU AUDI há 9 meses, tenho que me render às evidências! Conduzi o 118d do meu irmão, mas o prazer de condução deste carro é FANTÁSTICO. O meu não é muito explosivo, mas há valores que se sobrepõem às velocidades.


Resumindo,

Qualidade, Fiabilidade, Beleza e Prazer de Condução...
 
boas

eu tenho um Audi um bocadinho por arrasto.

qd acabei de tirar a carta em 98 fiquei com o carro do meu pai, um vw G40 de 92, practicamente novo,

com pouquissimos Km, pq o meu pai tinha na altura um bimmer 318 tds a gasol e tal,..., mas eu queria um

carro para mim, e nao o do meu pai, entretenato o "G" teve um problemazito e decidi vender a maquina e

comprar um para mim, comprei um 106 rallye, carro q ainda hoje tenho, comprei usado, mas e meu...,

entretanto o meu pai decide.se pla compra de um Audi S3 novo, em 2000, o 106, cm ja nao correspondia

as mhas necessidades, andei a ver o q havia no mercado para comprar outro e mantendo o 106 pa curtir...,

perdi um negocio de um bimmer 320Ci por 30 min. ( chegueii atrasado e ja alguem se tinha adiantado), o meu

pai interessado em despachar o " S ", disse.me pa ficar com ele, eu pensei pensei, e pronto, acabei por ficar

com o " S " , com pouquissimos Km, ( 20.000 ), tenho-o desde 2003, tem agora 110.000km....

tenho 1a boa maquina q n troco nem vendo tao cedo e mantenho tb o rallye..
 
Bem a minha história e bastante curta pois só ainda tenho 19 anos.
Desde o começo da idade do juizo que tive paixao por carros, alem da maioria dos meus colegas que sao veiculos de 2 rodas. Gostava de qualquer carro que fosse visualmente bonito e bem alterado mas, Mazda, Bwm, Porche, Corvete, Hummer, dodge ea Audi despertava-me mais entusiasmo. COM TUDO temos que ter os pés bem assentes na Terra e ver que nem todo está ao nosso alcançe. Sem saber porque a Audi sempre me mexeu comigo principalmente a serie A3.

Por consequêcia sempre tive o sonho de ter um Audi e de conduzir um. Agora o meu carro e o PRIMEIRO é o Audi A3 ( se é 8l, 8p etc nao sei com saber (importam-se de me dizer?)) Sportback 1.9 Tdi 105 vc de 2008.
Estou muito satisfeito com ele a todos os niveis mas sendo o primeiro carro nao posso falr muito disto e daquilo.

Mas uma coisa vos digo, adoro admira-lo e esta a despertar-me a vontade de o alterar , mas tambem ja estou a pensar em ter outro Audi, ou uma Q7 ou uma daquels tipo carrinha
 
Bem a minha também é curta... :lol:

Os meus pais têm uma A4 já há um tempo e desde ai que gostei da marca especialmete do A3 sempre disse que queria um A3! (não me perguntem pq, que também n sei dizer) :twisted:

Então assim foi, comecei a trabalhar, quando fiz 18 fui tirar a carta e passado um tempo de a acabar, (ainda andei indeciso entre um BMW ou um A3) mas pronto lá veio o A3 1.9TDi Sport e ainda bem, tou super satisfeito com o carro, já o tenho à quase 2 anos e não tenho nenhum aspecto negativo a apontar até agora. Vai-se fazendo umas mod's conforme os €€ assim permitem, mas pronto já tá quase pago e dps é que vão bombar a sério as mods!! :twisted: :twisted:

E pronto espero nunca me ter de desfazer deste carro... Daqui a uns anosss estava com ideias de comprar um Q7 também mas depois logo se vê como vai a vida nessa altura!

E é tudo... ;)
 
Back
Top