por onde passar os cabos da bateria pra a mala urgente

tip_xp disse:
pessoal ja esta resolvido obrigada a todos grande forum

tão? isto não é assim!!! chegas aki, pedes ajuda, agora vais ter de explicar o que fizeste senao o proximo chega aqui e não sabe como foi resolvido, okay?
 
desculpem tem razao passei por onde passou os cabos que ligam a bateria passor poor a calha preta tive de tirar o filtro de ar fora depois foi para a caixa que esta a beira dos motores da escova e passou pra debaixo do velante ! quando falei nos picos eu sei que posso e tenho de meter um condensador de fards obrigado a todos agora so me falta um sub a maneira ai de rms la se vai mais uns trocos! lol´
obrigado
 
tip_xp disse:
desculpem tem razao passei por onde passou os cabos que ligam a bateria passor poor a calha preta tive de tirar o filtro de ar fora depois foi para a caixa que esta a beira dos motores da escova e passou pra debaixo do velante ! quando falei nos picos eu sei que posso e tenho de meter um condensador de fards obrigado a todos agora so me falta um sub a maneira ai de rms la se vai mais uns trocos! lol´
obrigado

Hmm tem passagem para o interior por ai? se pudesses meter uma fotozinha é k era :p :D
 
Esta cena de escrever sem pontuação é que é uma beka marada prque o pessoal fica com buéda dificuldade em ler os textos porque não consegue respirar desde o inicio ao fim da frase e ainda or cima sem paragrafos nem nada a cena torna-se ainda mais marada e um gajo fica todo chanado da caixa dos pirolitos e começa a ficar com vontade de mandar tiros pro ar...

Agora ouve-me la... tirar o filtro de ar?!?!?!??! WHAT?!?!?!?!?!?!?!?!?!
Tão mas o filtro ta ca a frente... pk raio o tiveste k tirar?!

Bahhhhhhh I can't uderstand you.... :roll: :roll: :roll:
 
tip_xp disse:
desculpem tem razao passei por onde passou os cabos que ligam a bateria passor poor a calha preta tive de tirar o filtro de ar fora depois foi para a caixa que esta a beira dos motores da escova e passou pra debaixo do velante ! quando falei nos picos eu sei que posso e tenho de meter um condensador de fards obrigado a todos agora so me falta um sub a maneira ai de rms la se vai mais uns trocos! lol´
obrigado


compra cervin vega ou kicker, já que tiveste tanta preocupação ( e fizeste muito bem ) com a passagem / qualidade dos cabos, coloca um sub razoavel ;)
 
está tudo bem contigo ???


Caos na A1: carro a arder e uma longa fila

O incêndio de uma viatura, esta tarde, ao quilómetro 20 da A1, está a provocar um verdadeiro caos. A estrada esteve completamente cortada e, nos últimos minutos, foi reaberta apenas uma faixa de rodagem, adiantou fonte da Brisa ao PortugalDiário.

Há pelo menos uma fila de 1,5 quilómetros completamente parada, sendo que, durante mais alguns quilómetros, o trânsito flui com grande lentidão.

O incidente ocorreu ao quilómetro 20 da A1, no sentido Norte-Sul, quando uma viatura se incendiou e o fogo se alastrou à vegetação, o que obrigou ao corte total da estrada. Neste momento, os carros apenas podem passar pela faixa da esquerda, sendo que a via central e a via da direita continuam fechadas.

Os bombeiros ainda se encontram no local e a viatura ainda não foi removida. O aparato está também a despertar muita curiosidade nos automobilistas, o que faz com que o trânsito ande ainda mais devagar.

Fonte do CDOS de Lisboa disse ao PortugalDiário que não há feridos a registar.

foi mais forte que eu... :D
 
Back
Top