por onde passar os cabos da bateria pra a mala urgente

tenho um 110cv de 2000 queria meter som mas nao sei por onde passar os cabos ja me disseram que por debaixo do servo....(qualquer coisa ja nao me lembro do nome) e a peca que controla os travoes acho que e a bonba dos travoes tem uma tampa e que se tirar da para passarr por ai ja vi que nos motores das escovas tm uma caixa onde vao os cabos queria saber a maneira mais facil de passar sem ter de desmontar muita coisa lol de de ja muito obrigado e e o meu segundo carro e o melhor mesmo grande maquina a audi :lol:
 
nao há mais maneira nenhuma para passar os cabos para o inteior do carro, sem ser por uma dessas borrachas existentes na zona do corta-fogo.

tens uma perto da bateria, outra perto do servo-freio como referiste, e é provavel que haja mais alguma.

tens k passar por lá os cabos e ver onde saem no interior do carro.

depois é so passa-los pelo interior das calhas das portas, k é o k geralmente se faz, a menos que queiras deixar os cabos à mostra mas isso acho k n tem jeito nenhum.

se vais fazer o trabalho, então fá-lo como deve ser!

8)
 
desde ja muito obrigado vou ver se encontro a tal borracha a geira do servo mas acredita ate ja me disseram pra fazer um furo a beira do filtro do habitaculo pra depois vir por a beira do portas luvas lol eles nao tem amor aos carros lol disseram me que no porta papeis da pra passar se calhar e onde vem ter essa borracha do servo porque fica relativamente perto mas depois vou ver com calma e digo vos alguma coisa meus amigos!!! qualquer coisa na area de electronica digam MUITO OBRIGdo :D
 
Atenção....
Não sei para qual o efeito der quereres passar cabos da bateria para a mala, mas se for para ligar amps, tens de passar o cabo longe dos cabos de audio.... fazem interferencias, e o som sai manhoso.... ;) , resumindo tens de passar pelo meio do carro (aka cx de velocidades).
 
por acaso nao querem desmanchar o carro todo

e que por baixo da caixa de fusiveis tens la uns bornes que vem da bateria e so ligares ai nao precisas
de ir mesmo a bateria :D
 
Mestre rafael disse:
por acaso nao querem desmanchar o carro todo

e que por baixo da caixa de fusiveis tens la uns bornes que vem da bateria e so ligares ai nao precisas
de ir mesmo a bateria :D

tu é queres queimar a cx de fusiveis ao homem.... :p :p :p
 
e mesmo pra os ampliicadores os cabos
pois se desse dessa caixa era bom mas acho que nao se deve ligar ja na a eses cabos porque aquilo cria picos de correntes chega a descer ate aos 8v (normal 12V ou mais) e isso pode provocar ou afectar a parte electrica do carro porque esses cabos levam corrente pra algum lado. um dsses cabos tem um fusivel de 60 a e o outro e aind mais forte. ainda tenho de oljhar bem por onde passar o cabo mas desde ja muito obrigado a todos :lol:
 
amigo por baixo da caixa tens um barramento com cabo directo da bateria e so ligares ai nao tem problema nenhum ;)
 
Mestre rafael disse:
amigo por baixo da caixa tens um barramento com cabo directo da bateria e so ligares ai nao tem problema nenhum ;)
Nem mais ;)

é ai o meu ponto de ligação seja do que for no carro

Mas por acaso na altura que montei o amp na minha biatura nºão sabia disso e como ta passei por uma borracha que que tem junto ao veio do volante ;)
 
EgasRS disse:
Nem mais ;)

é ai o meu ponto de ligação seja do que for no carro

Mas por acaso na altura que montei o amp na minha biatura nºão sabia disso e como ta passei por uma borracha que que tem junto ao veio do volante ;)

nao arranjas uma foto desse sitio para eu identifica lo para posteriormente ligar o fmh la? :D abraço
 
EgasRS disse:
A ver se não me esqueço mais logo.. ;)

amigo se poderes poe a foto que ajuda muito eu ja fui dar uma vista de olhos a tal caixa e aquela caixa lateral dos fusiveis!?? eu desmontei aquela tampa e nao vi nunhuns bornos onde fica mesmo essa caixa amigo se poderes por favor poe a foto porque parece que ha outro menbro com o mesmo problema desde ja obrigado
 
aqui vai ;)

DSCF7303.jpg


DSCF7304.jpg
 
Back
Top