Vou fazer outra vez e tentar colocar aqui as fotos, pois faço sempre uma luta com o pc para colocar aqui as fotos.se quizeres faz novamente teste aos ponteiros, tira foto e coloca aqui..
Até pareço aquele gajo que quer meter o IRS pelo pc.
Vou fazer outra vez e tentar colocar aqui as fotos, pois faço sempre uma luta com o pc para colocar aqui as fotos.se quizeres faz novamente teste aos ponteiros, tira foto e coloca aqui..
parece-me tudo ok com os ponteiros...Boas, consegui postar oas fotos à primeira espetaculo.
Não sei é se dá para ver bem, mas acho que nenhum dos ponteiros está centrado.
Penso que sim, mas eu já fui colocar como estava (04140), visto que também tinha esse valor na b5 e o diâmetro das jantes e medida dos pneus são iguais (205/55R16)parece-me tudo ok com os ponteiros...
depois de teres feito a alteração com o VAG no ponteiro do velocimetro, axas que ficou melhor?
é provavel que sim..Penso que sim, mas eu já fui colocar como estava (04140), visto que também tinha esse valor na b5 e o diâmetro das jantes e medida dos pneus são iguais (205/55R16)
A minha opinião será como tu disseste o motor do ponteiro do velocímetro.
Penso que sim, mas eu já fui colocar como estava (04140), visto que também tinha esse valor na b5 e o diâmetro das jantes e medida dos pneus são iguais (205/55R16)
A minha opinião será como tu disseste o motor do ponteiro do velocímetro.
Eu já li as pm's, depois quando abrir o quadrante ligo-te.nesse quadrante não calibras nada com o vag-com. te garanto
apenas confirmas se os ponteiros estãono centro e a velocidade a 100 e rpm a 3000. nem sempre bate certo e o teu quadrante tem erro de 8km/h a mais. todos os 8L tem, os b5 e o C5. com jante maior que oem ainda é pior!
no coding o 40 ao fim tá certo. TDI 4 cilindros. o resto não adianta nada.
se ta abaixo do "0" é abrir o quadrante e manualmente acertar o ponteiro.
se ao ligar o quadrante ele treme o ponteiro de velocidade ou rpm durante 10 a 30 segundos é o motor passo a passo a dar o berro.