Ponteiro do conta Km

Boas,
comprei há pouco tempo um 8L AHF, e reparei que o ponteiro do conta km, quando o carro está parado fica abaixo do zero, o mesmo não se passa com a minha b5, que fica em cima do zero.
Gostaria de saber se dá para arranjar com o vag-com?
Um abraço
 
errado! se for problema do motor do ponteiro, basta substitui-lo, ou pode ser apenas problema de calibração do ponteiro, ai teras que abrir o quadrante, tirar o ponteiro fora e calibrar
Ok, já percebi.
Obrigado
Eu depois dou feedback
Ainda não tive tempo de ver auilo da centralina dos airbags, assim que tiver novidades digo-te
Abraço
 
Ok, já percebi.
Obrigado
Eu depois dou feedback
Ainda não tive tempo de ver auilo da centralina dos airbags, assim que tiver novidades digo-te
Abraço
na boa!! ;)
mas faz primeiro o teste aos ponteiros, e depois faz o que esta no manual do colega bruno almeida na pagina 15
 
na boa!! ;)
mas faz primeiro o teste aos ponteiros, e depois faz o que esta no manual do colega bruno almeida na pagina 15
Boas,
já fiz a recalibragem dos ponteiros e o da velocidade e das rotações ficaram nos 100 km/h e 3000rpm, respetivamente, e depois fui ao coding dos instruments e tinha lá o valor 14140 (acho que era este) e mudei do 0 para o 1.
Depois fui ezperimentar, e notei alguma diferença, pois a 70 km/h em 5.ª vai sensivelmente às 1600 rpm, e às 3000 rpm, vai a um pouco mais dos 130 km/h.
Mas antes de mexer a diferença era maior
 
Boas,
já fiz a recalibragem dos ponteiros e o da velocidade e das rotações ficaram nos 100 km/h e 3000rpm, respetivamente, e depois fui ao coding dos instruments e tinha lá o valor 14140 (acho que era este) e mudei do 0 para o 1.
Depois fui ezperimentar, e notei alguma diferença, pois a 70 km/h em 5.ª vai sensivelmente às 1600 rpm, e às 3000 rpm, vai a um pouco mais dos 130 km/h.
Mas antes de mexer a diferença era maior
entao axas k esta bem agora?
quando fazes o teste aos ponteiros, eles tem que ficar centrados após pararem, se algum ñ ficar centrado, esta descalibrado ;)
 
Back
Top