Ponteiro do conta Km

Boas, consegui postar oas fotos à primeira espetaculo.
Não sei é se dá para ver bem, mas acho que nenhum dos ponteiros está centrado.
 
Boas, consegui postar oas fotos à primeira espetaculo.
Não sei é se dá para ver bem, mas acho que nenhum dos ponteiros está centrado.
parece-me tudo ok com os ponteiros...
depois de teres feito a alteração com o VAG no ponteiro do velocimetro, axas que ficou melhor?
 
parece-me tudo ok com os ponteiros...
depois de teres feito a alteração com o VAG no ponteiro do velocimetro, axas que ficou melhor?
Penso que sim, mas eu já fui colocar como estava (04140), visto que também tinha esse valor na b5 e o diâmetro das jantes e medida dos pneus são iguais (205/55R16)
A minha opinião será como tu disseste o motor do ponteiro do velocímetro.
 
Penso que sim, mas eu já fui colocar como estava (04140), visto que também tinha esse valor na b5 e o diâmetro das jantes e medida dos pneus são iguais (205/55R16)
A minha opinião será como tu disseste o motor do ponteiro do velocímetro.
é provavel que sim..
fala com o user ruia4 talvez ele te ajude ;)
 
Penso que sim, mas eu já fui colocar como estava (04140), visto que também tinha esse valor na b5 e o diâmetro das jantes e medida dos pneus são iguais (205/55R16)
A minha opinião será como tu disseste o motor do ponteiro do velocímetro.

nesse quadrante não calibras nada com o vag-com. te garanto
apenas confirmas se os ponteiros estãono centro e a velocidade a 100 e rpm a 3000. nem sempre bate certo e o teu quadrante tem erro de 8km/h a mais. todos os 8L tem, os b5 e o C5. com jante maior que oem ainda é pior!
no coding o 40 ao fim tá certo. TDI 4 cilindros. o resto não adianta nada.

se ta abaixo do "0" é abrir o quadrante e manualmente acertar o ponteiro.

se ao ligar o quadrante ele treme o ponteiro de velocidade ou rpm durante 10 a 30 segundos é o motor passo a passo a dar o berro.
 
nesse quadrante não calibras nada com o vag-com. te garanto
apenas confirmas se os ponteiros estãono centro e a velocidade a 100 e rpm a 3000. nem sempre bate certo e o teu quadrante tem erro de 8km/h a mais. todos os 8L tem, os b5 e o C5. com jante maior que oem ainda é pior!
no coding o 40 ao fim tá certo. TDI 4 cilindros. o resto não adianta nada.

se ta abaixo do "0" é abrir o quadrante e manualmente acertar o ponteiro.

se ao ligar o quadrante ele treme o ponteiro de velocidade ou rpm durante 10 a 30 segundos é o motor passo a passo a dar o berro.
Eu já li as pm's, depois quando abrir o quadrante ligo-te.
As jantes ainda são as oem, mas os ponteiros não tremem, apenas está abaixo do 0.
Obrigado
 
Tenho umaudi 8p e o ponteiro da velocidade, quando acelero funciona bem, mas quando estou a baixar a velocidade do carro ele começa a descer a velocidade, mas o ponteiro deste aos soluços até a velocidade 40km. Daqui para baixo já desce normalmente.
O que poderá ser. À dias tive que desarmar o quadrante para substituir um lei queimado e tive que tirar os ponteiros, será que o da velocidade ficou mal encaixado?
 
Back
Top