[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Isto parece uma conversa de crianças uma está mal vem logo a outra defender...Amigo nos estamos a dar aqui a opinião como das a tua...para isso o marco não colocava nada aqui no forum e assim ja não tinha a opinião das pessoas...eu dei a minha se não gostas azar o teu...e quando das a tua opinião nunca disse para cagar para ti...é a tua opinião e ponto final...por isso respeitinho na linguagem e não me alongo mais na conversa;);)
O chefe manda...;D;D;D;D Hehehehe
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Viva ao OFF Topic.... Esta situação não pode ser passado em claro......Big loooooollllllllll...... ainda me lembro bem dos END OT:p:p:p:p:p.....

Já agora tudo por causa de uma linha de escape? Se o moço gosta o carro é dele faz o que bem entender ..... é tuning?? o Dono gosta dele assim de certeza....


Quanto á panela central , para mim uma escolha racional......:palmas:


:palmas: :palmas: :palmas: E MAI NADA!!! :palmas: :palmas: :palmas:

:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D

And now: END OFF OT!!! (senão o homem daqui a pouco em vez de ter um projecto, tem o msn live aqui metido :D )
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Viva ao OFF Topic.... Esta situação não pode ser passado em claro......Big loooooollllllllll...... ainda me lembro bem dos END OT:p:p:p:p:p.....

Já agora tudo por causa de uma linha de escape? Se o moço gosta o carro é dele faz o que bem entender ..... é tuning?? o Dono gosta dele assim de certeza....


Quanto á panela central , para mim uma escolha racional......:palmas:

Tas apoiado para a Junta de Freguesia... :p:p daqui a pouco e limpeza... ;);)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Marco A3 cada um tem direito a dar a sua opiniao, mas aquelas k nos passam ao lado...é o k deves fazer o teu carro é LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO (INVEJA )LOOL
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Ok lol....


para fugir a isso.... , tens uma carro muito lindo pelo menos nas fotos parece.... espero poder ve lo brevemente ao vivo pela primeira vez...;D
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Acho que ganhou até... Com a linha completa de 70 o carro não desenvolvia grande coisa na minha opinião.... Agora ficou porreiro!
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

oh marco ouvi isso a pouco aqui a minha porta pah.... tenho ali umas coubes pa cultibar... emprestas-me o tractor? :D

agora a serio... n tá mau de todo... um pouco atractorzado para mim mas nao está nenhum exagero.
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Acabei agora de ler 4/5 paginas anteriores...e emfim...:duhh:

se este carro tem alguma coisa de tuning...então nunca viram tuning a sério...:wow::duhh:

nem me vou alongar mais com a conversa do tuning...mas se para alguns fazer algumas mods de estética e etc,sem fugir muito do estilo OEM...é tuning...então não sei o que estou aqui a fazer neste forum,em que quase toda gente(para não dizer toda),tem uma mod ou mods no seu carro,e não se acham tuningueiros nem lá para beira!!...mas pronto...

Marco...o carro é teu,e procura sempre meter ao teu gosto,embora com uma opnião ou outra de alguem,mas mantem sempre o teu estilo e aquilo que realmente gostas de ver e ter num carro.;)

abraço.
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top