[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

O Marco não sei como ainda ligas e esse tipo de pessoas...
Caga para eles e curte a tua.
Ta altamente a tua maquina e tu sabes bem disso.
Agora falta a repro e as embaladeiras e ta novo.
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Andei agora nele e tá melhor na minha opinião.. Com o escape totalmente directo fazia demasiado barulho mas agora com o escape re-feito e com panela central, está muito bom mesmo....
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

O Marco não sei como ainda ligas e esse tipo de pessoas...
Caga para eles e curte a tua.
Ta altamente a tua maquina e tu sabes bem disso.
Agora falta a repro e as embaladeiras e ta novo.

Sim isso sim repro tem que ser mesmo ta lento mas nada de anormal, sim as embaladeiras ja sei ao tempo e preços mas o que falta tambem e € nao pode ser todo de uma vez ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

em Junho não queres ir comigo á alemanha??? mas vais no teu carro e depois de 2500km a andar até a dormir deves ouvir o carro ainda :p :p

força nisso

os novos olhos já chegaram???
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

O Marco não sei como ainda ligas e esse tipo de pessoas...
Caga para eles e curte a tua.
Ta altamente a tua maquina e tu sabes bem disso.
Agora falta a repro e as embaladeiras e ta novo.

Isto parece uma conversa de crianças uma está mal vem logo a outra defender...Amigo nos estamos a dar aqui a opinião como das a tua...para isso o marco não colocava nada aqui no forum e assim ja não tinha a opinião das pessoas...eu dei a minha se não gostas azar o teu...e quando das a tua opinião nunca disse para cagar para ti...é a tua opinião e ponto final...por isso respeitinho na linguagem e não me alongo mais na conversa;);)
 
Last edited:
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Isto parece uma conversa de crianças uma está mal vem logo a outra defender...Amigo nos estamos a dar aqui a opinião como das a tua...para isso o marco não colocava nada aqui no forum e assim ja não tinha a opinião das pessoas...eu dei a minha se não gostas azar o teu...e quando das a tua opinião nunca disse para cagar para ti...é a tua opinião e ponto final...por isso respeitinho na linguagem e não me alongo mais na conversa;);)


Tá maleeee, num podes ser contra nada nem ninguem moço ;)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

em Junho não queres ir comigo á alemanha??? mas vais no teu carro e depois de 2500km a andar até a dormir deves ouvir o carro ainda :p :p

força nisso

os novos olhos já chegaram???

Faço isso na boa e sem problemas acredita neste momento faço isso na boa, ate ia se nao tiver aulas. aos comentarios eu como ja disse aceito todos e mais alguns desde que nao passe o limite claro, de resto todo em paz vosses tao haver o carro assim mas em preto sera que um dia destes aparece branco aqui?? E como ja disse o video que esta ai e linha directa nao com panela central ta dificel isto... Ainda nao chegaram parece que na alemanha vendem bem aquilo lool ;);)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Isto parece uma conversa de crianças uma está mal vem logo a outra defender...Amigo nos estamos a dar aqui a opinião como das a tua...para isso o marco não colocava nada aqui no forum e assim ja não tinha a opinião das pessoas...eu dei a minha se não gostas azar o teu...e quando das a tua opinião nunca disse para cagar para ti...é a tua opinião e ponto final...por isso respeitinho na linguagem e não me alongo mais na conversa;);)

Tas enganado... ;);)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Viva ao OFF Topic.... Esta situação não pode ser passado em claro......Big loooooollllllllll...... ainda me lembro bem dos END OT:p:p:p:p:p.....

Já agora tudo por causa de uma linha de escape? Se o moço gosta o carro é dele faz o que bem entender ..... é tuning?? o Dono gosta dele assim de certeza....


Quanto á panela central , para mim uma escolha racional......:palmas:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top