[A3 8P] Podem apagar SFF...

Estado
Not open for further replies.
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Resumindo,eu so dei a minha opinião mais nada...é isto que eu penso...é como eu digo nem todos podemos gostar das mesmas coisas e por um lado ainda bem:p:p:p:p:p:p
Coloca mazé as door blades pah:D:D:D:D

Eu aceito a tua opniao como aceito de qualquer um... :)
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Ora boas.

Por acaso nao eras tu que estava a sair do ismai hoje por volta das 10:30?
Estava num argolas vermelho xD

CUmps
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Sim adoro mesmo parece um saxo :p:p agora fora de tanga ficou 5* para mim e o carro muito mas muito mais sulto...e para mais sem erro melhor lol. Ainda falta muita coisa que ainda falta chegar entao ai e que e tuning lol

fazer repro e por o carro a andar bem é tunning agr.. :duhh::duhh::duhh::duhh:
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

fazer repro e por o carro a andar bem é tunning agr.. :duhh::duhh::duhh::duhh:

Então não é tuning isso ? :lol::lol:

Neste carro só há uma coisa que não gosto mesmo nada, são as jantes na minha opinião não tem nada a ver com o carro mas pronto é só a minha opinião! Gostava mais das que tinhas anteriormente olhava para o carro e achava-o bonito, agora olho para o carro e só pelas jantes acho o carro feio no geral! Não leves a mal é a minha opinião! 1 abraço
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

Então não é tuning isso ? :lol::lol:

Neste carro só há uma coisa que não gosto mesmo nada, são as jantes na minha opinião não tem nada a ver com o carro mas pronto é só a minha opinião! Gostava mais das que tinhas anteriormente olhava para o carro e achava-o bonito, agora olho para o carro e só pelas jantes acho o carro feio no geral! Não leves a mal é a minha opinião! 1 abraço

as jantes q ele tem agr é q mt melhor!! Fogo... as anteriores é q sao feias á brava!!!! Ate metia fastio tarem ali!! LOOOLL :p :p :p
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

:wow:

Entao ja puseste o argolas a fazer menos barulhinho Marco ... ?:duhh:

:D
 
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

fazer repro e por o carro a andar bem é tunning agr.. :duhh::duhh::duhh::duhh:

Vamos la ver se me entendem...o que me faz falar isso é que o carro está todo ou quase todo S3 OEM e com o escape assim acho que não se enquadra...agora se colocasse uns parachoques tunings,etc,etc,etc...tudo se enquadrava...mas como eu disse esta é a minha opinião...por exemplo ate pode haver coisas que eu goste e o marco diga que a coisa mais horrivel na opinião dele que eu respeito a opinião dele e continuamos amigos;););)
Eu naõ quero que o marco fique chateado comigo por eu ter esta opinião mas é a minha opinião:D:D:D:D
 
Last edited:
Re: BLACK A3/S3 8P QUATTRO by MarcoA3... Linha page 94

e que tal esse barulho no interior do carro?

Barulho nao sinto barulho nenhum agora. 1 eu aceito todas as opnioes do "barulho" das jantes etc... nao me importo sao opnioes se nao como ja disse as mulhres de casa eram todas iguais as janelas da mesma cor etc... tunig que eu saiba sao mods no carro certo? entao somos todos... E por ultmo o VIDEO e linha directa e ja nao tenho linha diirecta tenho panela central. Cumps.
 
Last edited:
Estado
Not open for further replies.
Back
Top