[A3 8L] Podem apagar o projeto

Re: A3 8L TDI by Bruno

ferrugem nos frisos não é defeito.. é feitio dos 8l e das b5..
se estás a pensar pintar o carro todo arranja o material todo que queres por no carro e pinta só depois para não andares a pintar as mijinhas e ficares com tonalidades diferentes.. ;)

para mim agora era só arrear ao maximo, tirar esses culantes e friso da grelha em preto mate.. ;)
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Eu pouco mais irei fazer ao carro somente meter coilovers mas meter algo em condições para ter conforto, a possibilidade meter os guarda-lamas do Restyling e o espelho simétrico...
Eu gosto dos cromados como o carro é preto pintar o aro acho que morria um pouco quem sabe se para a frente mude de ideias LOLOL
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

A ponteira de escape ate está porreiro ai no A3, a meu ver condiz com essa traseira alargada com as jantes.
Bruno qual é a marca das ponteiras...são das do S3?
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Gosto imenso dos farolins td vermelho..:D
Nice!

Obrigado amigo ;)
A ponteira de escape ate está porreiro ai no A3, a meu ver condiz com essa traseira alargada com as jantes.
Bruno qual é a marca das ponteiras...são das do S3?
A marca é da iepower não são as do S3 mas são parecidas, já algum tempo ando para as tirar e meter as originais pois ando sempre com a traseira preta :lol:
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

vendo estas fotos acho que o amarelo dos FN é muito carregado..
talvez mais claro agradasse mais a vista..
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Belas fotos, adorei! Acho mesmo é que a traseira está a precisar do coques s3 e da ponteira cupra. A frente está bem como está, mas a traseira está a precisar de agressividade para os farolins ;)
 
Back
Top