[A3 8L] Podem apagar o projeto

Re: A3 8L TDI by Bruno

Belas fotos pah... Acho que o meu nao subia aquele passeio...:p
Eu por acaso gosto da ponteira do cupra, mas outra opção pode ser mesmo as do Octavia RS como disse o 'fmmc'.. Fica muito bom!
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Belas fotos pah... Acho que o meu nao subia aquele passeio...:p
Eu por acaso gosto da ponteira do cupra, mas outra opção pode ser mesmo as do Octavia RS como disse o 'fmmc'.. Fica muito bom!
Ainda ando a estudar a máquina, Obrigado LOLOL
Já ando á muito tempo para tirar aquelas ponteiras e meter novamente para baixo "ponteiras 2.5TDI" porque ando sempre com a traseira sempre preta LOLOL Se arranjar um para-choques do S3 sem duvida as ponteiras irão ser da Octavia RS
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Eu sei que precisa, mas quero comprar coilovers em condições e tenho ainda algumas prioridades no carro, primeiro quero mete-lo de boa saúde não para te ganhar nos 100 metros mas sim nos 150 metros :D
Mas falando a sério vou baixa-lo mesmo mas vai demorar ainda uns tempo ;)
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Boas joitas tas com uma imagem de fundo de topo pois a (b6) esta de topo e da logo outro ar a foto ñ desfazendo do 8l ahaha
parece me a mim mas isto sou eu lol
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Boas joitas tas com uma imagem de fundo de topo pois a (b6) esta de topo e da logo outro ar a foto ñ desfazendo do 8l ahaha
parece me a mim mas isto sou eu lol


xxxxxxôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôôô....... Sai daqui páááááááááááááááá!!! :D
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Ainda ando a estudar a máquina, Obrigado LOLOL
Já ando á muito tempo para tirar aquelas ponteiras e meter novamente para baixo "ponteiras 2.5TDI" porque ando sempre com a traseira sempre preta LOLOL Se arranjar um para-choques do S3 sem duvida as ponteiras irão ser da Octavia RS
LOL.. Eu querendo colocar uma ponteira e tu queres tira-la!?! Quem me dera o meu fizesse um fumito.. :p
És do grupo dos 'mala negra' :D
E o BrunoA4 tem razão, mas nestes tempos de crise, nao se pode esticar muito mesmo!!
 
Back
Top