[A3 8L] Podem apagar o projeto

Re: A3 8L TDI by Bruno

porque nao fizeste isso antes aos pré..?
De facto exprimentei mas não ficou com aquele "efeito" desejado de vermelho, pois á uma parte que é laranja e tive que carregar bem na tinta para ficar bem vermelho.
Estes do pós-restyling já não tinham a parte cinza que fica dentro do pisca/marcha atras, bastou duas camadas de tinta para ficaram vermelhos na totalidade ;)
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Boas amigo so pra dizer que tens um carro mt lindo e mt bem estimado, curti mt o tecido do tecto em preto, os teus bancos parecem ser engracados :lol:, que por acaso sao :), as tuas jantes estao uma loucura, 18" ne? ficam mesm bem! so uma cena que nao curti muito foi os farolins pintados de vermelho, acho que se tivesses antes escurecido um pouco ai sim ficaria porreiro (como estao os meus)! mas de resto... gaaanda maquina! hehehe mts kms nele, argolas do aço!!!
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Epá está no ponto!
Está mesmo no bom caminho para o estilo que queres, agora devia vir o xoques traseiro s3 para não me adiantar mais.. :D
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Epá está no ponto!
Está mesmo no bom caminho para o estilo que queres, agora devia vir o xoques traseiro s3 para não me adiantar mais.. :D
Tenho ideias de meter é questão de arranjar um negócio em conta;)
btw não tinhas um projeto aberto da tua banheira?
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Não gosto ponteiras nestes carros talvez mais para possa vir a gostar,
Tens que voltar abrir o teu projecto LOL



Abraço
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Está quase amigo, está quase, com tempo vai lá....
Agora ando a ponderar em mandar pintá-lo acho que ainda este ano tenho que abrir o guarda-chuva dentro do carro, está a ficar com podres nos frisos no tejadilho LOL
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Está quase amigo, está quase, com tempo vai lá....
Agora ando a ponderar em mandar pintá-lo acho que ainda este ano tenho que abrir o guarda-chuva dentro do carro, está a ficar com podres nos frisos no tejadilho LOL

mas tens tecto d abrir ?
ou ta encrravado :D
 
Re: A3 8L TDI by Bruno

Não gosto ponteiras nestes carros talvez mais para possa vir a gostar,
Tens que voltar abrir o teu projecto LOL



Abraço
Estou indeciso... umas pessoas dizem que sim outras dizem que não mas um superior aqui do forum aconselhou que não, no máximo dos maximos abro um tópico só meu para fotos dele!
 
Back
Top