Pneus Usados - No que ter em atenção antes da Escolha?

Pelo menos ja sabes esolher uns sapatos ha home:palmas::palmas::palmas:
e tens bastante casas perto de ti a vender usados:wow:

abraço

Lol, eram os que tinham mais piso, e me pareciam melhores, e depois a marca ajuda muito...

Pois, eu é que não sabia, em Sequeira há duas, eu nem uma conhecia...

Abraços
 
Nao nao nao...

Marca: Continental
Sub-Marca: sport
Modelo: contact2

Dunlop não vale nada pah, digo por experiencia propria...

Abraços :)
 
Nao nao nao...

Marca: Continental
Sub-Marca: sport
Modelo: contact2

Dunlop não vale nada pah, digo por experiencia propria...

Abraços :)



E por acaso ja pensaste que ha pessoas que podem ter experiencia contraria a tua?!?!

Vamos a ver se não nos afasta-mos da pergunta... e se nos deixa-mos de "mandar larascas" desnecessarias....




Quando as questões a ver em pneus usados, penso que esteja tudo dito.. ;) Muitas delas devemos ter em conta tambem nos novos... :p
Mas atenção a possibilidade de existirem lonas rebentadas... quer por fora como por dentro.. ;)
 
Já tive esses pneus e são bastante bons, relação qualidade/conforto/peformance. Gostei bastante.

Alem de todos os conselhos que te deram verifica se a borracha está ressequida, se estiver é melhor esquecer.
 
Boas.

Inflizmente, estes dois pneus que antes referi, tinham um grande "remendo" num lado, e já não vou optar por eles...

Agora surjiu uma outra duvida, talvez não seja o melhor Topico, mas vou colocar a pergunta, alguem conhece ou já usou, o pneu Delfin?
O sr da tal casa, aconcelhou-m muito, mas claro, comições, stocks.... Eu gostava de saber se alguem tem algum feedback deles?

Abraços e Obrigados
 
eu n conheço mas kd la fui tbm tentou vender-me esses so k....piu... nd disso:p
é bem melhor largar umas lecas e por uns em condiçoes8)
 
Essa medida em casas que vendam pneus usados é facilima de arranjar, tens mta escolha, pelo menos aqui pela zona.

Não acho que estejas lixado :D
 
Back
Top