PNEUS que o pessoal usa

Mto bons mesmo , grande grip - Yokohama SDRIVE - 30000 a 40000 com pe pesado tb , aconselho muito bons mesmo
 
Good Years F1 Assimetric - 225/45/17

Continental Sport Contact 3 - 225/40/18 - 255/35/18

Ambos na minha opinião são pneus fantásticos. Agarram como tudo...
 
Nunca tendo tido um audi. .

Mini cooper D com coils: brigstone potenza re050a e pirelli p-zer nero (gostei mais dos pirelli, não tão bons em chuva mas melhores em seco)

Golf GTI: Continental sport contact 3 (estou a gostar muito, pneu muito completo!)
 
Devia ser proibido vender os pneus "CHINESES" que andam por ai.

É um perigo para os que usam e para os outros
 
dessas 40 paginas, só encontrei 2 ou 3 opiniões sobre a medida em questão... sobretudo como disse o outro user, o comportamento dos pneus varia de vários factores (carro, medida, posição, ano de fabrico, etc..)...portanto acho que fizeste o comentário desnecessário.. King paz, sem stress :)

Pessoal, + opiniões sobre a questão :p

Abraço

Não leves a mal pá mas...

LOL...

Só podes tar no gozo!!!
O que me estas a dizer é que os star podem ser bons em 225/45/17 (uma das medidas mais usadas aqui no forum) e maus em 235/45/17 (a outra medida mais usada)... Quanto mais num pneu mais largo podes notar menos (ou mais) o que o pneu tem de menos bom agora dizer que um pneu de uma medida é bom mas noutra pode não prestar é qualquer coisa de...................!!! Outro factor importante é o carro se for um renault mete goodyear f1 assymetric se for um audi mete michelin pilot que diz que é o aconselhado.. E depois há o ano de fabrico.. De que do carro ou do pneu?! No coment... A posição não percebi o que queres dizer com isso mas partindo de um principio que normalmente um pneu não rola toda a sua vida no mesmo eixo acho que se calhar não estavas a falar disso e ainda há o "etc" gostava de saber o que vinha mais por ai.

Realmente o comportamento do pneu varia de vários factores só que não são os que disses-t.. O que querias dizer (ou devias ter dito) é que a escolha de um pneu varia de vários factores (gostei desta expressão) tipo de condução, piso (ae, nacionais, paralelo.. etc), tipo de uso que se vai dar (se é para andar rápido ou para fazer muitos KM, etc.. (que não me lembro de mais nenhum)


PS: O que não falta são opniões sobre a tua medida e sobre outra com menos 10 mm (acredita que não faz tanta diferença como o que pensas) que a tua e ainda tens de medidas muito maiores que a tua agora fizes-t fazer 2 post's desnecessários a outros dois ainda mais desnecessários..

e depois queres que ande sem stress..

EDIT: Depois de ler novamente o teu 1º post verifiquei que a posição que falas é relativamente ao eixo.. Se rolares com os pneus toda a sua vida no eixo traseiro se calhar quando meteres pneus novos à frente (podem ser os star) e os de trás já contarem com uns 30 mil cheira-m que vais começar a dizer mal dos star!! Nunca deves andar com os pneus atrás carecas ou em estado muito mais degradado que os da frente porque a carrinha vai começar a dar uns "solavancos" de traseira e sem tracção traseira não é muito facil de o segurar..
 
Last edited:
Não leves a mal pá mas...

LOL...

Só podes tar no gozo!!!
O que me estas a dizer é que os star podem ser bons em 225/45/17 (uma das medidas mais usadas aqui no forum) e maus em 235/45/17 (a outra medida mais usada)... Quanto mais num pneu mais largo podes notar menos (ou mais) o que o pneu tem de menos bom agora dizer que um pneu de uma medida é bom mas noutra pode não prestar é qualquer coisa de...................!!! Outro factor importante é o carro se for um renault mete goodyear f1 assymetric se for um audi mete michelin pilot que diz que é o aconselhado.. E depois há o ano de fabrico.. De que do carro ou do pneu?! No coment... A posição não percebi o que queres dizer com isso mas partindo de um principio que normalmente um pneu não rola toda a sua vida no mesmo eixo acho que se calhar não estavas a falar disso e ainda há o "etc" gostava de saber o que vinha mais por ai.

Realmente o comportamento do pneu varia de vários factores só que não são os que disses-t.. O que querias dizer (ou devias ter dito) é que a escolha de um pneu varia de vários factores (gostei desta expressão) tipo de condução, piso (ae, nacionais, paralelo.. etc), tipo de uso que se vai dar (se é para andar rápido ou para fazer muitos KM, etc.. (que não me lembro de mais nenhum)


PS: O que não falta são opniões sobre a tua medida e sobre outra com menos 10 mm (acredita que não faz tanta diferença como o que pensas) que a tua e ainda tens de medidas muito maiores que a tua agora fizes-t fazer 2 post's desnecessários a outros dois ainda mais desnecessários..

e depois queres que ande sem stress..

EDIT: Depois de ler novamente o teu 1º post verifiquei que a posição que falas é relativamente ao eixo.. Se rolares com os pneus toda a sua vida no eixo traseiro se calhar quando meteres pneus novos à frente (podem ser os star) e os de trás já contarem com uns 30 mil cheira-m que vais começar a dizer mal dos star!! Nunca deves andar com os pneus atrás carecas ou em estado muito mais degradado que os da frente porque a carrinha vai começar a dar uns "solavancos" de traseira e sem tracção traseira não é muito facil de o segurar..

Amen :)
 
Eu tenho uns pneus focus 3000 unitrac...até agora chuva, seco,etc agarram-se muito bem...são os melhores pneus em termos de relação preço(60€ cada novos)/qualidade que até hoje encontrei...na minha opinião estão mais que aprovados e para quem conhece a minha condução sabe que não sou meigo...mas aceito as opiniões dos outros;)
 
Vou encomendar uns Star´s e reparo que uns dizem Ha Oil free e, curiosamente, são mais baratos e têm piso diferente daqueles que tenho montados.
Alguém sabe de que se trata?

tenho na medida 225/45 ZR17 94W XL
 
Last edited:
Nos Star há feedback nos outros não, mas podes sempre comparar, todos os pneus têm lá os testes feitos por entidades independentes, basta clicares no desenho do pneu, e aparece teste em chuva, em seco, duração,etc.

Desculpa lá mas foste mais rápido que a minha correcção. :D
Editei o topico
O que quero saber é porque há diferenças de preço e afins
 
Back
Top