PNEUS que o pessoal usa

Pilot Sport III
Na minha opinião os Pilot Sport II são melhores!
É certo que fazem menos km's mas são consideravelmente mais macios e confortaveis e bastante mais aderentes!
 
Audi TT TDI QUATTRO de 2011 - Bridgestone RE050A
Tenho um par no CiViC i-CTDI e começaram a ficar com desgaste ao centro (aconteceu-me com os dois pares - entretanto, um par foi trocado por Dunlop - algo ruidodos ao rolar).
Curiosamente, até me baldo na verificação da pressão do ar daí não compreender como foi possível acontecer.
Vamos ver como os Bridgestone se portam com tracção QUATTRO...
 
Em teoria sei que o é mas - como escrevi - eu raramente (nunca) verifico a pressão dos pneus daí a minha admiração pelo sucedido.

Pois, mas de vez em qdo convém verificar...o pessoal dos pneus, qdo monta, por norma põe um pouco de pressão a mais p compensar alguma perda q possa haver, mas se n verificares, podes andar c pressão a mais e depois acontece o q referiste!
 
Boas pessoal, estou pensar mandar vir do pneucity 2 pneus Star Performer com medida 235/45 R17, e queria saber o comportamento deles na traseira de uma A4 B6 Avant ... :confused:

P.S: não vale a pena postar o comportamento das outras medidas, pois ja li este tópico e o outro que existe :eek: (Pneus novos e usados)
 
Boas pessoal, estou pensar mandar vir do pneucity 2 pneus Star Performer com medida 235/45 R17, e queria saber o comportamento deles na traseira de uma A4 B6 Avant ... :confused:

P.S: não vale a pena postar o comportamento das outras medidas, pois ja li este tópico e o outro que existe :eek: (Pneus novos e usados)


Eu tou satisfeito... Já devem ter uns 30K atrás sempre sem problemas.. E ainda têm muitos kms pela frente!
 
Boas pessoal, estou pensar mandar vir do pneucity 2 pneus Star Performer com medida 235/45 R17, e queria saber o comportamento deles na traseira de uma A4 B6 Avant ... :confused:

P.S: não vale a pena postar o comportamento das outras medidas, pois ja li este tópico e o outro que existe :eek: (Pneus novos e usados)

Depois de 64 paginas e 40 delas serem a falar dos star sinceramente acho que fizeste uma pergunta desnecessária.
 
Depois de 64 paginas e 40 delas serem a falar dos star sinceramente acho que fizeste uma pergunta desnecessária.

dessas 40 paginas, só encontrei 2 ou 3 opiniões sobre a medida em questão... sobretudo como disse o outro user, o comportamento dos pneus varia de vários factores (carro, medida, posição, ano de fabrico, etc..)...portanto acho que fizeste o comentário desnecessário.. King paz, sem stress :)

Pessoal, + opiniões sobre a questão :p

Abraço
 
boas.
para mim os melhores são Bridgestone RE050A 94y 235/17/45 tanto em seco ou molhado. :)
+/- 40000km de uso até se acabarem.
boas curvas
 
Back
Top