PNEUS que o pessoal usa

A minha aposta vai passar pelos Star performer Verão. Tou a acabar de rasgar o resto dos meus bridgestone Turanza que já estão quase com 60 000 klm. Experimentei os Star de neve e fiquei super satisfeito pela relação qualidade/preço, por isso vou optar por fazer o teste com os de verão, atendendo ao bom feedback demostrado pelo pessoal do fórum.
 
Depois de muito ler sobre os star performer, reparei que sairam os high performer mais recentemente.
Como o piso dos high performer não é em V assumo que tenham menos ruido de rolamento e por isso optei por eles.
Não sei se são do mesmo fabricante dos star performer, mas espero que sejam, pois acabei de mandar vir 4 pneus High Performer HS-3 235/40 ZR18 95W XL.
É esperar que cheguem, montar e desengoma-los, por isso dentro de 1 mês terei opinião própria.
Sendo pneus recomendados pela PNEUCITY, espero que eles sejam realmente bons profissionais para fazerem essa recomendação...
 
Continental Premium Contact 2 205/60/R15 Cerca de 1000km feitos , nada a apontar. Excelente aderência tanto em piso seco como em molhado e notei melhor travagem no carro
antes usava dunlop sp01 e detestei os pneus
 
Continental Premium Contact 2 205/60/R15 Cerca de 1000km feitos , nada a apontar. Excelente aderência tanto em piso seco como em molhado e notei melhor travagem no carro
antes usava dunlop sp01 e detestei os pneus

tens de ver o DOT desses pneus..
isso já foi descontinuado há algum tempo.. quase 2 anos penso eu.. ;)
 
Ninguém neste forum comprou High Performer HS3? Sou eu a 1ª cobaia?? (quase me sinto como o rato da assinatura o AgA) :)

Surge-me outra duvida... como sei se estes pneus têm protecção de jante? sabem se desta marca algum tem?
 
Meti no fim-de-semana dois à frente Runway enduro 916 (225/45/17 94W)

E-Bay%2017.11.10%20006.JPG


Vamos ver como se comportam.
 
Back
Top