PNEUS que o pessoal usa

tomando por comparação os RE050 ou os Contisportcontact 3 qual a vossa opinião? Para além do preço, é claro.
Caracteristicas superiores?
 
boost disse:
se estivesses a falar de p**** não dizias isso :D :D :D

mas olha que há quem diga que se é barato .. não presta ;)

Sobra as p**** :D :D :D

Sobre o ser barato e não prestar, confesso que se o vosso feedback não fosse tão positivo como tem sido, acho que nunca metia estes pneus.
 
JML disse:
tomando por comparação os RE050 ou os Contisportcontact 3 qual a vossa opinião? Para além do preço, é claro.
Caracteristicas superiores?

Acho que os continetal foram considerados os melhores pneus que andam "pra i"!! Mas por exemplo se tu não gostas de fazer umas curvas "à racer" para que comprar os melhores?!! Tens que adaptar o tipo de pneu à tua condução.
 
boost disse:
se estivesses a falar de p**** não dizias isso :D :D :D

mas olha que há quem diga que se é barato .. não presta ;)

E os "gajos da mabor" já estão convertidos?? Aqui à uns meses era o pneu da moda!!
 
King disse:
E os "gajos da mabor" já estão convertidos?? Aqui à uns meses era o pneu da moda!!

Atenção a uma coisa, e comento este teu reply porque me serviu a carapuça ...

É que quem não tiver lido por exemplo os meus replys, pode ficar a pensar que em tempos defendi uma coisa e hoje em dia digo que não presta ... TOTALMENTE ERRADO...

Eu já referi mais do que uma vez, os Mabor SportJet II foram uma excelente aposta na altura do S3, portaram-se à altura, fiz track-days com esses pneus .. gastei e voltei a colocar novos ...

Quando comprei a mercedes na 1ª troca de pneus (à frente) fui direitinho colocar 2 pneus 235/40/r18 .. Mabor ..

O problema é que nesta carrinha os pneus não aprovam ... à medida que vou aumentando a velocidade e com o aquecimento a frente fica muito mole .. não me transmite a segurança que eu preciso de ter ...

Acho que dá para perceber ... ;)

Coloquei os Star atrás e gostei imenso do feeling que me transmite .. não quer dizer que quando colocar à frente vá ficar com a mesma opinião .. até podem não resultar .. a frente é extremamente pesada :eek:
 
Boas Malta ja que se fala de pneus
o meu a3 esta a precisar de calçar uns pneus novos e estou muito indeciso na marca e modelo a comprar.
a medida e 225/40/R18
se me podexem ajudar agradecia.
 
raul_loura disse:
ja li algumas partes sim

E de tantas páginas em que o pessoal expressa a opinião de vários pneus, não consegues tirar nada que se aproveite?

Queres que se repita tudo outra vez?

E não tens só este tópico .. basta perderes um pouco de tempo a navegar pelo fórum ...
 
Back
Top