PNEUS que o pessoal usa

boost disse:
Deixa-os rolar mais um pouco .. tendem a ficar melhor ;)

A embalagem caracteristica da pneucity :D :D

Onde fui meter os pneus, quando olharam para eles (só para a parte do piso) dizeram ah são bons pneus são goodyear, e eu não são nada, é uma marca "menos" :lol: :lol: conhecida! e eles olha mas pelo piso passavam bem por uns goodyear e nao devem ficar muito atraz em termos de qualidade! :D

em relação a compra no site correu tudo 5estrelas, dizeram que os pneus chegavam hoje e nao falharam!

agora é fazer km ! abraços
 
Quando comecei a dar o feedback relativamente a essa "marca" referi isso mesmo ... funcionamento 5*****

Mandaram um mais com o tracking number para um gajo ir acompanhando o percurso dos pneus até chegarem à oficina onde tinha ficado combinado ...
 
Ora bem cá os meninos calçam:
O branquinho: Dunlop SP Sport Maxx GT-265/30/R20
O Cinza: Dunlop Sp Sport Maxx GT 255/35/R19
São os montados de fabrica, vamos ver como se portam. Já na Avant antiga tinha os Dunlop sport maxx, e não tive razões de queixa, nunca me deixaram ficar mal.
 
remorse disse:
Onde fui meter os pneus, quando olharam para eles (só para a parte do piso) dizeram ah são bons pneus são goodyear, e eu não são nada, é uma marca "menos" :lol: :lol: conhecida! e eles olha mas pelo piso passavam bem por uns goodyear e nao devem ficar muito atraz em termos de qualidade! :D

em relação a compra no site correu tudo 5estrelas, dizeram que os pneus chegavam hoje e nao falharam!

agora é fazer km ! abraços

Que good year é que tem esse tipo de piso??!! :roll:
 
É parecido :D :D :D :D

UHP.jpg
gsd3v.jpg
 
Eu vou ter k meter agora 4 na minha miuda. Mas ainda ñ decidi o k meter, tou na duvida nos Vredestein Ultrac (150€ cada) ou os tais Star k o pessoal fala. Nunca ouvi falar nessa marca de pneus, por isso tou na dúvida :eek: :eek:
 
joão Ribeiro disse:
Eu vou ter k meter agora 4 na minha miuda. Mas ainda ñ decidi o k meter, tou na duvida nos Vredestein Ultrac (150€ cada) ou os tais Star k o pessoal fala. Nunca ouvi falar nessa marca de pneus, por isso tou na dúvida :eek: :eek:

É que nem penses duas vezes :p

:D
 
joão Ribeiro disse:
Eu vou ter k meter agora 4 na minha miuda. Mas ainda ñ decidi o k meter, tou na duvida nos Vredestein Ultrac (150€ cada) ou os tais Star k o pessoal fala. Nunca ouvi falar nessa marca de pneus, por isso tou na dúvida :eek: :eek:

És livre de meteres o que quiseres na "miuda", Queres meter 4, mete.. :p

O pior é se ela não deixa.. :D :D
 
Back
Top