PNEUS que o pessoal usa

Ó King és esquisito rapaz foi de manha e o gajo tava com sonho ainda!! Não tinha os olhos abertos totalmente!! :D :D compra logo 4 star para o teu carro e depois ves se nao sao iguais aos goodyear !!
happy24.gif
 
Boas amigos actualmete tenho 235/45/17 Bridgestone RE050 não tenho muita coisa a reparar, uma coisa para mim está claro da minha experiência, não chegam aos calcanhares dos S02 pole position.
Hoje ando a ver se mantenho ou não, ouvi falar muito bem dos Continental Contisportcontact 3, qual a vossa opinião, ou devo manter os Bridgestone.

Um abraço a todos
 
SANDMAN2 disse:
Coloquei atrás 2 Hankook ventus v12 evo 235/40/18

será que é bom?

Tenho 4 na Ibiza e estão mais que aprovados. Relação performance/qualidade/preço 5 estrelas. Em termos de performance equivalem-se a modelos de pneus de marcas como Goodyear, Michelin, Bridgestone e Dunlop. Altamente recomendáveis. ;)
 
IbizA4 disse:
Tenho 4 na Ibiza e estão mais que aprovados. Relação performance/qualidade/preço 5 estrelas. Em termos de performance equivalem-se a modelos de pneus de marcas como Goodyear, Michelin, Bridgestone e Dunlop. Altamente recomendáveis. ;)

na durabilidade não acredito que sejam assim tão bons!! :roll:
 
King disse:
na durabilidade não acredito que sejam assim tão bons!! :roll:


Quanto a isso não posso responder por agora, pois só ainda fiz 8.000 kms com eles, mas obviamente que não são dos pneus que fazem mais kms, pois são pneus de cariz desportivo, tais como Bridgestone Potenza RE050A ou Michelin Pilot Sport. Mas se comparares em termos de preço, aí os Hankook levam vantagem.
 
Back
Top