Pneus Morangoni 235/45/17 97Y

Quem quiser pneus de topo que possa abusar a vontade nas curvas sem que o pneu deixe ficar mal é "VREDESTEIN" seja estrada molhada ou seca pneu 100%
Eu tenho e estou muito contente. Pneu mais seguro que tive até agora..
 
Bem pessoal é assim, estou satisfeito com os pneus quer em piso seco como molhado, desde que eles durem o k tenho previsto com certeza que nao vou mudar.....


Já agora para quem diz k nunca ouviu falar, ou k o nome ate faz rir (eu sei de uma coisa k faz rir) primeiro k experimente e nao fale do k nao conhece. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Tenho dito.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Quiksilver disse:
Bem pessoal é assim, estou satisfeito com os pneus quer em piso seco como molhado, desde que eles durem o k tenho previsto com certeza que nao vou mudar.....


Já agora para quem diz k nunca ouviu falar, ou k o nome ate faz rir (eu sei de uma coisa k faz rir) primeiro k experimente e nao fale do k nao conhece. :evil: :evil: :evil: :evil: :evil: Tenho dito.... :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:

Sendo tão conhecedor podias ter escrito o nome bem: Marangoni.

Quanto à qualidade do dito pneu, não opinei nem o posso fazer pois nunca usei.
 
Pelo que tenho ouvido e visto em sites na Net

FALKEN FK-452

Dizem que é a melhor relação: Preço - Qualidade do mercado...

Fica aqui uma foto dos ditos....

tyre_fk452_400.jpg


Agora, Nankang, Wanli, Marangoni, Kormoran....., eh pá..., desculpem..., mas não obrigado..., gosto de conduzir descontraido... POTENZA POWER !!!!

:twisted: :twisted:
 
Tinoni disse:
Pelo que tenho ouvido e visto em sites na Net

FALKEN FK-452

Dizem que é a melhor relação: Preço - Qualidade do mercado...

Fica aqui uma foto dos ditos....

tyre_fk452_400.jpg


Agora, Nankang, Wanli, Marangoni, Kormoran....., eh pá..., desculpem..., mas não obrigado..., gosto de conduzir descontraido... POTENZA POWER !!!!

:twisted: :twisted:

já agora bota aí mais umas marcas de pneus além dos Bridgestone Potenza!!!
afinal o tópico é sobre pneus e não sobre "isso"... :p :p :p



:D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D :D
 
Epá....se quiserem comprar pneus mais baratos ao menos escolham Mabor...O pereira explica já pq!
 
cuto disse:
Epá....se quiserem comprar pneus mais baratos ao menos escolham Mabor...O pereira explica já pq!

Estou farto de dizer isso... ninguém me ouve!

Tenho 205/55 16 Sport-Jet.

Xalentes Pneus.

Quando acabar estes, e passar para 225/45/ 17, venham os Mabor na mesma!

8)
 
neljoe disse:
Estou farto de dizer isso... ninguém me ouve!

Tenho 205/55 16 Sport-Jet.

Xalentes Pneus.

Quando acabar estes, e passar para 225/45/ 17, venham os Mabor na mesma!

8)

e andam a 260 :twisted: :twisted: :twisted: :twisted:
 
Vou ter de falar com o joão para ver preços disso .. tenho de trocar os 4 ... :roll: :roll: :roll:
 
cuto disse:
Epá....se quiserem comprar pneus mais baratos ao menos escolham Mabor...O pereira explica já pq!

para quem já experimentou uns Continental Conti Sport Contact 2, sabe que não fazem mts kms mas, como já foi dito por alguém que os ensaiou, "agarram-se estupidamente bem à estrada, mesmo em piso molhado e quando o piso já está abaixo do limite legal (1.6mm)".claro que ou se compra pneus macios ou pneus duros...a performance do mesmo deriva disso mesmo!

os famosos Continental Mabor (sim, sao Continental na mesma :twisted: :twisted:) de que já tanto falamos, são desenhados pelos mesmos engenheiros :twisted:, são fabricados na mesma fábrica :twisted:, os compostos sao identicos :twisted:, o comportamento é identico :twisted:, o piso é parecido :p :D

em suma, são uns Continental mais baratos !! ;) 8) 8)

o neljoe, por exemplo. pode falar por experiencia propria porque possui um set deles! ;)
 
PEREIRA disse:
para quem já experimentou uns Continental Conti Sport Contact 2, sabe que não fazem mts kms mas, como já foi dito por alguém que os ensaiou, "agarram-se estupidamente bem à estrada, mesmo em piso molhado e quando o piso já está abaixo do limite legal (1.6mm)".claro que ou se compra pneus macios ou pneus duros...a performance do mesmo deriva disso mesmo!

os famosos Continental Mabor (sim, sao Continental na mesma :twisted: :twisted:) de que já tanto falamos, são desenhados pelos mesmos engenheiros :twisted:, são fabricados na mesma fábrica :twisted:, os compostos sao identicos :twisted:, o comportamento é identico :twisted:, o piso é parecido :p :D

em suma, são uns Continental mais baratos !! ;) 8) 8)

o neljoe, por exemplo. pode falar por experiencia propria porque possui um set deles! ;)

Era mesmo isto que eu sabia que ele ia dizer! 8) 8)
 
Back
Top