Pneus Morangoni 235/45/17 97Y

Bem pessoal alguem ja meteu alguma vez destes pneus, tava com ideias de uns melhores mas depois de ver os preços.....

Gostei porque como tenho os brisgtone potenza atras estes teem o piss "igual"
 
morangoni :S = marangoni :roll: = recauchutados indianos = valente m*rd* :evil: :evil:

brisgtone potenza :S = bridgestone potenza :)


um apartezito: :arrow: se tás habituado à condução com a aderencia dos potenza :D :D e agora metes marangoni :S :S , matas-te pela certa. :( :( na primeira curva sais em frente... :roll: :roll: :roll: :S :S :S
 
PEREIRA disse:
morangoni :S = marangoni :roll: = recauchutados indianos = valente m*rd* :evil: :evil:

brisgtone potenza :S = bridgestone potenza :)


um apartezito: :arrow: se tás habituado à condução com a aderencia dos potenza :D :D e agora metes marangoni :S :S , matas-te pela certa. :( :( na primeira curva sais em frente... :roll: :roll: :roll: :S :S :S

Sao pneus italianos novos

Nao são recauchutados
 
Se vais para essa marca, é porque queres poupar uns €€€.

Para isso, tenta ver se há MABOR SPORT JET nessa medida.

Darás os mesmos(?) €€€ e ficas MUITO, MUITO melhor servido.

Eu tenho, e devo-me manter fiel á Marca...

8)
 
Eu costumo dizer que os pneus são os sapatos do carro! E mais vale gastar mais uns €€€ do k andar com uma porcaria de pneus! A segurança em primeiro lugar ;)
 
Se queres poupar uns euros, vale mais meter uns mabor sportjeet como disse o Neljoe, eu tambem tenho e nao irei trocar por outros, pois ate agora ainda nao tive problemas e sao bem mais baratos que os de outras marcas.
 
Boas
Nao conheco a marca em causa, mas por experiencia marcas sem qualquer representante nacional nunca mais devido a nao se conseguir fazer reclamacao, e depois é lixo e custos extra. Eu voltei para os de origem Dunlop SP 9090 sport que ja se consegue arranjar a muito bom preco
 
É pa bons ou nao ja os tenho metidos e posso dizer pelos km k ja fiz k nao me arrependo nada, pelo contrario posso dizer k se agarram melhor k os potenza.
Fiz uns "testes" nas rotundas a vir aqui para o trabalho e enquanto k com os potenza o ESP ligava sempre a entrar de "gaz" este quase nada agora se isso é bomk ou nao... digam....
 
Quiksilver disse:
Sao pneus italianos novos

Nao são recauchutados
smilewl3.jpg

deixa-me adivinhar! foi o sr. da oficina que te garantiu isso?? :roll: :roll:. e se calhar até é de confiança... :roll: :roll:

bai lá bai k até a barraca abana... :D :D :D :D :D

mais um apartezito...........................






























deixa bir umas xubinhas molhadas......... :roll: :roll: :roll:
 
Back
Top