Pintura Pinças dos Travões pag 3

Re: Capas Travões

Amigo se gostas mais em preto força nisso....O que interessa é que tu gostes e só tu sabes como anda a tua carteira....

Já agora obrigado pelo elogio...

Abraço


Sim, agora estou mesmo virado para as pretas :D
Ainda vi umas brancas que me deixaram a pensar, mas o preto fica mais discreto e melhor enquadrado no conjunto :)


De nada, as verdades tem que ser ditas :p

Cumps
 
Re: Capas Travões

eu já decidi... vou optar por pintar em preto brilhante.. ;)

depois de várias opiniões, também penso que será o melhor.. :)
 
Re: Capas Travões

eu já decidi... vou optar por pintar em preto brilhante.. ;)

depois de várias opiniões, também penso que será o melhor.. :)

Tas como eu amigo ;)
Agora ainda não sei é se faço eu isso ou mando pintar..mas deve ser melhor mandar pintar que eu não tenho grande jeito LOL
 
Re: Capas Travões

Pessoal hoje ou amanha vou tratar da pintura das pinças, alguém me pode dizer o que é preciso fazer para ficar um trabalho bem feito? :)
 
Re: Capas Travões [Ajuda Pintura pag 3]

Hoje fui ao pintor perguntar quanto ficava pintar as 4pinças, ele disse.me 30€ para as limpar (se tiverem muita ferrugem tem de lixar então pode ficar um pouco mais caro), pintar e envernizar..Eu não achei caro, que dizem?
Infelizmente durante a próxima semana ele não pode porque tem lá uma carga de trabalho daquelas, mas na próxima já vai avançar a mod ;)
 
Eu pintei as minhas em cinza prata!!!

Ficou porreiro...

Mas lá está... vai-se apagar :D lol

Eu não sei o k foi feito nelas, mas tb não paguei, não me vou queixar... mas axo k n foram lixadas . . .

Abraços
 
Re: Capas Travões [Ajuda Pintura pag 3]

Hoje fui ao pintor perguntar quanto ficava pintar as 4pinças, ele disse.me 30€ para as limpar (se tiverem muita ferrugem tem de lixar então pode ficar um pouco mais caro), pintar e envernizar..Eu não achei caro, que dizem?
Infelizmente durante a próxima semana ele não pode porque tem lá uma carga de trabalho daquelas, mas na próxima já vai avançar a mod ;)
eu pintei as minhas de preto e ficaram porreiras tenho na assinatura uma foto
 
Re: Capas Travões [Ajuda Pintura pag 3]

eu pintei as minhas de preto e ficaram porreiras tenho na assinatura uma foto

Eu no meu caso ponderei mt o preto, mas como quero manter uma cena entre o cromado e o preto do carro... ficou´pelo prata:)

Com limpa jantes aquilo deve-se aguentar cinza por algum tempo...
 
Eu pintei as minhas em cinza prata!!!

Ficou porreiro...

Mas lá está... vai-se apagar :D lol

Eu não sei o k foi feito nelas, mas tb não paguei, não me vou queixar... mas axo k n foram lixadas . . .

Abraços


LOL as minhas depois vão passar a preto fosco x)

O senhor disse.me que só valia a pena lixar se tivesse ferrugem, eu pelo que vi nas minhas acho que não tem :D

Abraço
 
Back
Top