Pintura Pinças dos Travões pag 3

Re: Capas Travões

se queres a minha opinião, ficava bem se fossem uns verdadeiros travoes brembo,, agora umas capas não.

caso queiras mesmo avançar, pinta as de origem em preto brilhante e coloca as capas em preto, sempre é mais discreto e fica homogéneo...

O problemas é os €€ que eles custam :s
E por agora os que eu tenho chegam.me, a carrinha ta stock..

É mesmo isso que estou a pensar fazer, senao depois nota.te a pinça de outra cor atras da capa :)
 
Re: Capas Travões

Eu se fosse a ti punha pretas como o logo s-line.
Mas já agora a fixação não é um bocado chata, acho que isso é colado com silicone de alta temperatura e quando mudas de calços tens que descolar as capas outra vez...
Abraço da Madeira.

Tambem tenho essa duvida amigo, sera que é preciso retirar as capas para trocar os calços? É que se for assim esta-se sempre sujeito a partir aquilo :s
Mas a ideia das capas pretas com o logo S-Line agrada.me! ;D

Abraço
 
Re: Capas Travões

Se pintares o residuos colan-se muito em preto pouco se nota mas em vermelho nota-se muito as capas será mais facil de lavar e a alta temperatura tambem queima a tinta

Pois, eu vejo pessoal que pinta em vermelho e passado algum tempo pouco vermelho se ve LOL :s
Agora é que estou mesmo indeciso! LOL :evil:
 
Re: Capas Travões

Boas..

Eu meti na minha perola já algum tempo em vermelho e acho que realça muito bem com as jantes....mas já tinha também as pinças pintadas em vermelho..
Por isso só se vê que estiver mesmo a reparar que é feitio...
Claro que ficava melhor mesmo uns brembo original, mas não é para a carteira de todos, eu como não sou rico optei por imitação...E não tou arrependido..

Dei por as 4 37€ com portes...

Comprimentos
 
Re: Capas Travões

Pois, eu vejo pessoal que pinta em vermelho e passado algum tempo pouco vermelho se ve LOL :s
Agora é que estou mesmo indeciso! LOL :evil:

nao vejo pq a indecisão amigo, se vais mesmo avançar compra em preto que é mais discreto, mais homogéneo e nota-se menos a sujidade. Tens um audi, não tens um puntoGT


:p
 
Re: Capas Travões

Boas..

Eu meti na minha perola já algum tempo em vermelho e acho que realça muito bem com as jantes....mas já tinha também as pinças pintadas em vermelho..
Por isso só se vê que estiver mesmo a reparar que é feitio...
Claro que ficava melhor mesmo uns brembo original, mas não é para a carteira de todos, eu como não sou rico optei por imitação...E não tou arrependido..

Dei por as 4 37€ com portes...

Comprimentos

Boas amigo :)
Pois, se houvesse €€ bem que vinha uns travões a Home e muito mais, o problema é que não há..sendo assim tenta.se arranjar alternativas low cost pra deixar a camionete mais bonita :D
Eu vermelho pensei ao inicio, mas depois passou.me um bocado porque já se vê muito e também porque acho que o vermelho encaixa bem é numa jante preta como eu vi num a3 branco ca do fórum :)
Em principio se meter as capas vão ser as pretas, falta é saber que emblema colocar..

(Tive a ver a tua pérola e tenho que te dar os parabéns! ;))


Cumps
 
Re: Capas Travões

nao vejo pq a indecisão amigo, se vais mesmo avançar compra em preto que é mais discreto, mais homogéneo e nota-se menos a sujidade. Tens um audi, não tens um puntoGT


:p


LOL a indecisão era se deixava só pintado ou metia as capas também german, com aquelas jantes o vermelho ja esta quase fora da escolha ;)

Para já os contras que eu encontro são,

Pintura
-Tinta começa a estalar e a sair
-Mais dificil de limpar

Capas
-Tem que se tirar para mudar os calços? :confused:


Neste momento a ideia que tenho é pintar as pinças a preto brilhante + capas pretas a dizer S-Line talvez..que tal? LOL :)
 
Re: Capas Travões

ando com a mesma dúvida.... mas é só em relação a pintar as pinças...
tb estou virado para o vermelho, porque gosto do contraste preto e vermelho, mas.... não sei será que o preto brilhante fica melhor :S :S

por estar na dúvida também, não consigo dar-te opinião.. :p
 
Re: Capas Travões

Caro amigo, realmente na minha opinião seria de colocar umas bombas Brembo havendo possibilidades economicas, sem dúvida muito melhor que umas capas, mas tendo em conta o investimento a melhor opção será pintar com tinta de calor fica mais economico. Depois colas uns autocolantes s-line e fica uma loucura
 
Re: Capas Travões

eu tambem gosto das capas, dependendo das jantes pode ficar bem, gotava de ver montados porque tambem andava com a mesma idea, penso que nao tem nada de mal sera como montar un choques s4 num 1,9 tdi ou montar umas ponteiras mais grandes num tdi, mas ums brembo de verdade ficava melhor isso sim, mas so para quem tem carteira !
 
Re: Capas Travões

Boas amigo :)
Pois, se houvesse €€ bem que vinha uns travões a Home e muito mais, o problema é que não há..sendo assim tenta.se arranjar alternativas low cost pra deixar a camionete mais bonita :D
Eu vermelho pensei ao inicio, mas depois passou.me um bocado porque já se vê muito e também porque acho que o vermelho encaixa bem é numa jante preta como eu vi num a3 branco ca do fórum :)
Em principio se meter as capas vão ser as pretas, falta é saber que emblema colocar..

(Tive a ver a tua pérola e tenho que te dar os parabéns! ;))


Cumps

Amigo se gostas mais em preto força nisso....O que interessa é que tu gostes e só tu sabes como anda a tua carteira....

Já agora obrigado pelo elogio...

Abraço
 
Re: Capas Travões

ando com a mesma dúvida.... mas é só em relação a pintar as pinças...
tb estou virado para o vermelho, porque gosto do contraste preto e vermelho, mas.... não sei será que o preto brilhante fica melhor :S :S

por estar na dúvida também, não consigo dar-te opinião.. :p

Estamos os dois a ver navios amigo LOL :)
O preto é bem mais discreto, o vermelho salta logo a vista :p

Mas eu já estou meio decidido, em principio este sábado vou pintar as pinças em preto brilhante, depois logo se vê se vão para lá as capas também :)


Abraço
 
Re: Capas Travões

eu tambem gosto das capas, dependendo das jantes pode ficar bem, gotava de ver montados porque tambem andava com a mesma idea, penso que nao tem nada de mal sera como montar un choques s4 num 1,9 tdi ou montar umas ponteiras mais grandes num tdi, mas ums brembo de verdade ficava melhor isso sim, mas so para quem tem carteira !

Nem mais amigo! ;)
Como eu disse é só mesmo para ficar mais bonito, não tenho intenções de enganar ninguém a dizer que são brembo ou outra coisa qualquer :lol:
Também estou como tu, gostava de ver umas montadas numa b6 para ver como fica..já vi num a3 e da para ficar com uma ideia, mas se fosse uma b6 era melhor :)
 
Back
Top