Pintura Pinças dos Travões pag 3

Boas pessoal, estou a pensar meter umas capas para as pinças dos travões mas tou meio indeciso na cor :confused:
Pra já estou mais virado para as pretas porque a carrinha é preta e as jantes cinza, então acho que ficava bonito e discreto :)
Mas vou deixar aqui uma foto da camionete e das capas para voces opinarem! :D

12779312341027109521bre.jpg


04052008318001.jpg


04052008316001.jpg
 
Last edited:
Re: Capas Travões

e sai mais uma mod pa foto... ehehe :p

eu meti as azuis claras, fica discreto, ao mesmo tempo diferente e enquadrado..

o vermelho ta mais que batido, amarelo fica mal, para meter preto mas vale estares quieto
 
Re: Capas Travões

Eu até gosto dessas capas.. e axo que até dão um bom aspecto, mas para quem tem realmente um conjunto BBk em condições... Por exemplo... quem tem um conjunto 4 BBK 4 bombitos da brembo.. que por acaso tem mau aspecto visual (acontece por vezes a certos kits OEM)... então nesse caso axo as capas uma boa opção..

Agora, não ter nada e por isso so a enfeitar?!?!? :S NOT!!!!
Que vais por a seguir?! Um tocolante na traseira a dizer 3.0Tdi Quattro?!?! :S

Eu não gosto... mas tenho que respeitar quem gosta.
Por isso a minha votação vai para as Pretas!
 
Re: Capas Travões

e sai mais uma mod pa foto... ehehe :p

eu meti as azuis claras, fica discreto, ao mesmo tempo diferente e enquadrado..

o vermelho ta mais que batido, amarelo fica mal, para meter preto mas vale estares quieto

Amigo para te ser sincero essas eram as ultimas da lista :)

Mas obrigado pela opinião! ;)


Ou as pretas ou as vermelhas... sao as q ficam melhor :)

São mesmo essas duas que me estão a deixar indeciso! LOL
Mas vou mais para as pretas..


:duhh: pf não o faças!

Achas que fica muito azeite? :confused:


para ficar no ponto ...

Eu metia uma de cada cor ....

:duhh::duhh::duhh::duhh::duhh:

Falta mais uma roda para isso! :p
 
Re: Capas Travões

Eu até gosto dessas capas.. e axo que até dão um bom aspecto, mas para quem tem realmente um conjunto BBk em condições... Por exemplo... quem tem um conjunto 4 BBK 4 bombitos da brembo.. que por acaso tem mau aspecto visual (acontece por vezes a certos kits OEM)... então nesse caso axo as capas uma boa opção..

Agora, não ter nada e por isso so a enfeitar?!?!? :S NOT!!!!
Que vais por a seguir?! Um tocolante na traseira a dizer 3.0Tdi Quattro?!?! :S

Eu não gosto... mas tenho que respeitar quem gosta.
Por isso a minha votação vai para as Pretas!

A ideia não é dizer que tenho alto BBK, é so mesmo para as pinças ficarem com outro aspecto! A minha ideia inicial era pinta.las em preto brilhante ou fosco, mas entretanto vi as capas e gostei do efeito..são baratas, faceis de colocar e ficam bem (na minha opnião).
Outra possibilidade é por as capas com um logo diferente em vez de brembo (S4, RS4, S-Line..)

Vá, obrigado pela opinião :)
 
Re: Capas Travões

A ideia não é dizer que tenho alto BBK, é so mesmo para as pinças ficarem com outro aspecto! A minha ideia inicial era pinta.las em preto brilhante ou fosco, mas entretanto vi as capas e gostei do efeito..são baratas, faceis de colocar e ficam bem (na minha opnião).
Outra possibilidade é por as capas com um logo diferente em vez de brembo (S4, RS4, S-Line..)

Vá, obrigado pela opinião :)


A meu ver, era rpeferivel pintares as tuas ;) De preto brilhante ou então de cinza como elas são ;)
 
Re: Capas Travões

se queres a minha opinião, ficava bem se fossem uns verdadeiros travoes brembo,, agora umas capas não.

caso queiras mesmo avançar, pinta as de origem em preto brilhante e coloca as capas em preto, sempre é mais discreto e fica homogéneo...
 
Re: Capas Travões

Eu se fosse a ti punha pretas como o logo s-line.
Mas já agora a fixação não é um bocado chata, acho que isso é colado com silicone de alta temperatura e quando mudas de calços tens que descolar as capas outra vez...
Abraço da Madeira.
 
Re: Capas Travões

Se pintares o residuos colan-se muito em preto pouco se nota mas em vermelho nota-se muito as capas será mais facil de lavar e a alta temperatura tambem queima a tinta
 
Back
Top