Pintar jantes A4 B8

mas importas-te assim com uma diferença tao pouca?

nao vamos comparar uma media de 6.2 a gasoleo com os 12 / 13 ou ate mais a gasolina...

importavas-te assim tanto se o teu carro passa-se a fazer os 6.2? se calhar ate nem era tanto... mas qualquer das formas 6.2 num Audi é muito?

A diferença no consumo até pode ser pouca, mas 180€ por ano, só para ter uma jantes novas para além do elas já custarão na compra? Sim importo!
 
mas arranja-se bem jantes 14 com essa furação. E com a venda dessas jantes ainda ganhavas mais algum ;)
 
Na minha opinião acho que deviam ambos comprara uma jantolas a maneira para esse meninos, pois merecem-no!
Mas vocês é que sabem e é ao vosso gosto.
:D
 
Na minha opinião acho que deviam ambos comprara uma jantolas a maneira para esse meninos, pois merecem-no!
Mas vocês é que sabem e é ao vosso gosto.
:D
Lá isso é verdade, que merecem, merecem até porque continuo a dizer que se há coisa que a audi não sabe fazer é jantes!...
 
pois nao, a Audi so produz carros, as jantes sao outra empresa q as fazem
Como o motor, as velas, osp lásticos, o som, etc, etc, etc...

Se vamos por aí então a audi o que faz na realidade é desenhar e assemblar carros, porque o material é invariavelmente de outras marcas, mas tu percebeste o que eu quis dizer, estás só a ser engraçadinho :)
 
Como o motor, as velas, osp lásticos, o som, etc, etc, etc...

Se vamos por aí então a audi o que faz na realidade é desenhar e assemblar carros, porque o material é invariavelmente de outras marcas, mas tu percebeste o que eu quis dizer, estás só a ser engraçadinho :)

por acaso nem concordo contigo...

acho que a Audi tem jantes muito bonitas... É verdade que há algumas jasus_ma_libre :D
 
Back
Top