Pintar jantes A4 B8

Bom dia.

Alguém já viu (mesmo que seja na net) estas jantes pintadas de preto?
Gostava de ver como ficam...:palmas:

58396915_2-Jantes-Audi-A4-B8-2009-Porto.jpg

58396915_3-Jantes-Audi-A4-B8-2009-Pecas-e-acessorios-carros.jpg
 
Aproveitandoo posto eu tive esta semana essa ideia, pintar as minhas de origem 16 de inverno tambme de preto, o que dizem pintar estas oem em preto matt?

dsc01477gz4.jpg
 
Eu acho que podias trocas ambas as jantes :D

Eu meu entender são duas jantes feias... e esses veículos merecem uma coisinha melhor ;)
 
é assim, essas jantes pintadas de preto, vao ficar pretas, certamente...

pelo menos é essa a ideia que tenho...

:D
 
axo k nao o pessoal que as compra muda logo por umas giras

E maiores! ;) ... 16" numa B8 não dà com nada. :S

Ainda por cima se forem pintadas em preto, vão parecer ainda mais pequenas.
 
Bem, nem de proposito, hoje passou um B8 por mim com um kit tuning bue ranhoso ( parece incrivel que ja andem a estragar este modelo ) e tinha essas mesmas jantes pintadas em Preto brilhante. Pois bem, a minha opinião, é que se pretendes pintar, opta pelo fosco, o brilhante realça muito o tamanho pequeno da jante, o fosco no meio do pneu, até deve disfarçar e não deve ficar muito mal.
 
Bem, nem de proposito, hoje passou um B8 por mim com um kit tuning bue ranhoso ( parece incrivel que ja andem a estragar este modelo ) e tinha essas mesmas jantes pintadas em Preto brilhante. Pois bem, a minha opinião, é que se pretendes pintar, opta pelo fosco, o brilhante realça muito o tamanho pequeno da jante, o fosco no meio do pneu, até deve disfarçar e não deve ficar muito mal.

So se for assim, mas ainda tenho duvidas que fique bem. :confused:
 
Back
Top