Pintar jantes A4 B8

São opiniões, mas as pessoas podem não querer mudar as jantes certo? O bonito para uns é feio para outros...
Mais uma vez um tópico simples torna-se uma longa historia com o que "deves fazer ao teu carro para nos agradar". E sim, também não lhes vou responder porque não tenho imagens com o que pretendem, apenas deixei uma opinião para não os desmoralizar, apesar que o 2do post fala em jantes de inverno.
 
Em relação ao biro, até podes pintar as jantes de amarelo uma vez que são jantes para inverno ;)

quanto ao autor do topico eu não pintava as jantes

vão-se tornar minusculas mas nada como experimentar e veres se gostas ;)
 
Eu tava a pensar pintar estas de preto porque e mesmo de inverno como ja enho 18 no qualestou a espera que venha para casa uma nova menina para depois eu comprar umas mais bonitas depois estas e so mesmo para andar por aqui com a neve sal etc, e da maneira que ele esta era para nao ficar tao destoado mas como digo, aproveitei o topico pois foi uma ideia, se ficar a ssim para mim e igual xD

Mas sem bem que pintado de preto mesmo fosco ou mate nao ficam bem mas era so para combinar mais um pouco em tonalidades :p
 
Obrigado pelas intervenções :)

Eu até trocava estas jantes, que realmente são pequenas (mais até do que serem feias, porque acho que tendo em conta que são Audi e 16'', nem as acho assim tão feias de todo) mas só por umas que não fizessem aumentar o consumo. Há disso?

Como se pode saber se uma determinada jante aumenta, mantem ou diminui o consumo de um veículo sem as "testar"?
Claro... Se forem mais largas, aumentam o consumo, mas dentro da mesma largura....
 
Hugo... Se passares de 16, para 17 ou para 18 pouco notas nos consumos... É verdade que gasta mais, mas se aumentares em 0.5L/100 o consumo não acha que seja nada por ali além...

Eu já tive essas 3 medidas e sinceramente não me apercebo de diferenças que se notem....
 
isso é jante de bebe, jante á home é de 19 para cima :twisted:

opta pelas RS4 19'' fica do demo :D
 
Aumentar 0,5L/100 significa que por cada 100km que faço com essas jantes, gasto mais cerca de 0,55€, por depósito cerca de 5€, por mês cerca de 15€... no final do ano cerca de 180€...

Não obrigado! :|
 
Aumentar 0,5L/100 significa que por cada 100km que faço com essas jantes, gasto mais cerca de 0,55€, por depósito cerca de 5€, por mês cerca de 15€... no final do ano cerca de 180€...

Não obrigado! :|
pq é q nao compras-te um Smart?

eu tenho uma B6 e faz medias de 8.5 para cima, se eu tivesse importado com isso comprava um Smart ou uma Ibiza 1.9D...
 
pq é q nao compras-te um Smart?

eu tenho uma B6 e faz medias de 8.5 para cima, se eu tivesse importado com isso comprava um Smart ou uma Ibiza 1.9D...
Já tenho um Smart! :)

Não percebo essa ideia que lá porque se compra um automóvel de gama média/alta, não se pode ter preocupações de consumo... Se me falarem de um ferrari ou um maclaren, aí até posso perceber, agora um Audi A4?

Eu estou com média de 5,7 nos primeiros 2500km e não, não ando a 50km/h e todoso s dias o ponteiro bate nos 160...
 
Já tenho um Smart! :)

Não percebo essa ideia que lá porque se compra um automóvel de gama média/alta, não se pode ter preocupações de consumo... Se me falarem de um ferrari ou um maclaren, aí até posso perceber, agora um Audi A4?

Eu estou com média de 5,7 nos primeiros 2500km e não, não ando a 50km/h e todoso s dias o ponteiro bate nos 160...

mas importas-te assim com uma diferença tao pouca?

nao vamos comparar uma media de 6.2 a gasoleo com os 12 / 13 ou ate mais a gasolina...

importavas-te assim tanto se o teu carro passa-se a fazer os 6.2? se calhar ate nem era tanto... mas qualquer das formas 6.2 num Audi é muito?
 
Back
Top