Pinagem volante Scirocco

Re: Pinagem volante Siroco

En tambem entendo de fiarada e essas coisas ^:D preciso é de cobaias se alguem quiser ser cobaia e troxer material, eu ligo isso e testamos.

agora se o wizard1000 aparecer por ai era bom...
 
Re: Pinagem volante Siroco

muito obrigado pela explicação, tenho um colega que me vai arranjar na sexta volantes, ele tem um grande stock e assim ja tenho umas luzes de explicação
 
Re: Pinagem volante Siroco

o video e do amigo wizard, y para activar nao e mais k codificar y por o botao e223 ao pe do isqueiro passar cuatro fios ao cuadro y ja esta
 
Re: Pinagem volante Siroco

nem é preciso o botão e223.... basta toque a massa o menu e ta a circular...

sim cada un logo faz como ker, a ,minha como trazia de origen o botao pois

y logo para andar pa cima y pa baixo como fazes ja k o sistema nao funciona da melhor maneira sem o botao
 
Re: Pinagem volante Siroco

sim cada un logo faz como ker, a ,minha como trazia de origen o botao pois

y logo para andar pa cima y pa baixo como fazes ja k o sistema nao funciona da melhor maneira sem o botao

eu sei que não... salta 1 linha :D mas com um botão rotativo e massa comum, trabalha tal o e223..
 
tu nao sei mas a mim sim da jeito ja k ai aparece menu do aquecimento estacionario y dos sensores de pressao dos pneus entre otras coisas
 
tu nao sei mas a mim sim da jeito ja k ai aparece menu do aquecimento estacionario y dos sensores de pressao dos pneus entre otras coisas

Humm... não tens um Cangate para ai metido? o aquecimento estacionario da em todos quadros 920.... pressão dos pneus só se tiveres um cangate 1k0....
 
Humm... não tens um Cangate para ai metido? o aquecimento estacionario da em todos quadros 920.... pressão dos pneus só se tiveres um cangate 1k0....

keras dizer cangateway(cangate e outra coisa y sim tenho as duas) mas o menu da pressao dos pneus tem todos os cuadros de 2000 pa frente mas tens k ter o sistema se nao nao funciona, o da aquecimento o mesmo aparece mas nao faz nada se nao tiveres estacionaria
 
Back
Top