Pinagem volante Scirocco

Re: Pinagem volante Siroco

eu n vou colocar o scirocco, mas Can do it!.... apenas um smls e só esse é capaz de o por a trabalhar... e esse smls:
Smls -1K0-953-549-CH Type 2 SW 0111 Highline Porque volante é can2.0 e resto can1.6 e esse comunica.
slip ring 1K0-959-653-C

Com isto num A3 8P conegue-se por o scirocco MF a dar!

Já agora: é uma B5 este video... http://www.youtube.com/watch?v=R_4SMxCYrFM

e as B5 não usam smls nem volantes destes a funcionar... nem na audi eles imaginam isso nem sabem como é possivel.. :D

Volto a dizer....No can do it!

A questao nao está na SMLS nem no anel de direcçao, está na forma de funcionamento/comunicação/sinal dos comandos multifunçoes do Volante do Scirocco.
Os comandos multifunções nao comunicam via CAN, da SMLS em diante (para outros modulos), sim.
Os da AUDI funcionam de uma maneira e os da VW de outra, só isso.

E sim, eu sei como ele colocou aquele volante (volto a frisar da AUDI) e respectivo MF a funcionar com aquele CB.
 
Re: Pinagem volante Siroco

Volto a dizer....No can do it!

A questao nao está na SMLS nem no anel de direcçao, está na forma de funcionamento/comunicação/sinal dos comandos multifunçoes do Volante do Scirocco.
Os comandos multifunções nao comunicam via CAN, da SMLS em diante (para outros modulos), sim.
Os da AUDI funcionam de uma maneira e os da VW de outra, só isso.

E sim, eu sei como ele colocou aquele volante (volto a frisar da AUDI) e respectivo MF a funcionar com aquele CB.

É possivel activar aqueles menus no quadrante do meu?... :)
 
Re: Pinagem volante Siroco

Volto a dizer....No can do it!

A questao nao está na SMLS nem no anel de direcçao, está na forma de funcionamento/comunicação/sinal dos comandos multifunçoes do Volante do Scirocco.
Os comandos multifunções nao comunicam via CAN, da SMLS em diante (para outros modulos), sim.
Os da AUDI funcionam de uma maneira e os da VW de outra, só isso.

eu sei como ele colocou aquele volante (volto a frisar da AUDI) e respectivo MF a funcionar com aquele CB.

Elfuracon visto que es entendido então como é que os comandos MF do Rns-e são controlados por ex??

A questão do SMLS e do anel são os que são compativeis com o volante Golf 6, Polo 2010, scirocco.. etc... é tudo CAN 2.0 e o resto é CAN 1.6. a SMLS que indico é capaz de converter os comandos 2.0 do volante em 1.6 por exemplo: pega num volante dos referidos VW em cima e coloca num Golf V. funciona?

Se sabes como ele pos a funcionar eu tenho uma ideia como ele pos. deixa-me reunir as peças do puzzle e falamos depos (AUDI) :D
 
Re: Pinagem volante Siroco

Talvez a forma mais facil é arranjares um volante mf audi velhote em que possas retirar a placa interior dos botoes e adaptar ao do siroco!... Digo eu...
 
Re: Pinagem volante Siroco

Talvez a forma mais facil é arranjares um volante mf audi velhote em que possas retirar a placa interior dos botoes e adaptar ao do siroco!... Digo eu...

nop... o problema é a quantidade de botoes que o scirocco tem :D lol o volante velhote da audi tem um tipo de comunicação, nem usa smls.... tem um modulo proprio que liga no radio numa entrada especifica....
 
Re: Pinagem volante Siroco

eu n vou colocar o scirocco, mas Can do it!.... apenas um smls e só esse é capaz de o por a trabalhar... e esse smls:
Smls -1K0-953-549-CH Type 2 SW 0111 Highline Porque volante é can2.0 e resto can1.6 e esse comunica.
slip ring 1K0-959-653-C

Com isto num A3 8P conegue-se por o scirocco MF a dar!

Já agora: é uma B5 este video... http://www.youtube.com/watch?v=R_4SMxCYrFM

e as B5 não usam smls nem volantes destes a funcionar... nem na audi eles imaginam isso nem sabem como é possivel.. :D

Este video não é do user wizard1000? :confused:
Tvz ele fosse um gajo porreiro p dar umas luzes ao pessoal sobre o assunto.. Falo com conhecimento de causa, o gajo domina as fialhadas e afins :D
 
Re: Pinagem volante Siroco

Este video não é do user wizard1000? :confused:
Tvz ele fosse um gajo porreiro p dar umas luzes ao pessoal sobre o assunto.. Falo com conhecimento de causa, o gajo domina as fialhadas e afins :D

Também me parece que é mesmo desse user o video! 8)
 
Back
Top