Pessoal de Viseu?

biro disse:
Conheces o barbaAzul? Ou deve ter muita barba ou pinta-a de azul nao? :D :D :D :D
Na brincadeira

Este topico anda a crescer. Espero que cresça mais um bocadinho para um encontro nas ferias de verao

:twisted: :twisted:

Eu não conheço o BarbaAzul mas conheço bem a terra dele :p

Tenho família na zona de Trancoso e até lá vou algumas vezes por ano... e passo sempre em Viseu :D
 
CutKiller disse:
Eu não conheço o BarbaAzul mas conheço bem a terra dele :p

Tenho família na zona de Trancoso e até lá vou algumas vezes por ano... e passo sempre em Viseu :D

Ah pensava que o conhecias :p

Quando pasares por Viseu Na epoca das férias vÊ se avisas para irmos tomar uns canecos
 
biro disse:
Ah pensava que o conhecias :p

Quando pasares por Viseu Na epoca das férias vÊ se avisas para irmos tomar uns canecos

Costumo ir a Feira de S-Mateus todos os anos!

Ja que há tanta gente ai desses lados, nada como marcarem um encontro pra essa altura do ano :p
 
CutKiller disse:
Costumo ir a Feira de S-Mateus todos os anos!

Ja que há tanta gente ai desses lados, nada como marcarem um encontro pra essa altura do ano :p

Por acaso tbm vustumo la ir e 2008 nao foi excessao quase todos os dias tinha que la ir por convites de amigos :D :D :D

Ainda temos de bolir ate la
 
Eu sou de Viseu (Mangualde, Chãs de Tavares) ,mas ainda me falta o meu argolas, no qual eu sonho com ele todos os dias, para o Natal ou ainda antes chega. :D Mas vivi em Faro. Para 2010, meu argolas tem uma viagem marcada, até Le Mans, para ver as 24 Horas.
 
rater disse:
Eu sou de Viseu (Mangualde, Chãs de Tavares) ,mas ainda me falta o meu argolas, no qual eu sonho com ele todos os dias, para o Natal ou ainda antes chega. :D Mas vivi em Faro. Para 2010, meu argolas tem uma viagem marcada, até Le Mans, para ver as 24 Horas.

Mangualde amigo? hehe sou delá pertinho hehe é so pasar nelas ;)

Vou-te adicioanr.

abraço
 
biro disse:
Mangualde amigo? hehe sou delá pertinho hehe é so pasar nelas ;)

Vou-te adicioanr.

abraço

És de Nelas, vou lá muita vez com o meu caozinho ao veterinário.

Ah e também costumava ir lá ao Escritório, ainda está aberto?

Cumps
 
HRSA disse:
És de Nelas, vou lá muita vez com o meu caozinho ao veterinário.

Ah e também costumava ir lá ao Escritório, ainda está aberto?

Cumps

De Nelas não sou bem, sou daquela terra que passas na rotunda agora Santar conheces ?!? :D :D :D

Mas a vida e quase feita toda em Nelas. O escritorio para te dizer nao sem bem porque nao estou por la e deixei.o de o frequentar aà pouco tempo mas creio que sim.

Então e com tanta cena aí por Viseu vais para Nelas para aquela miniatura ?!?! :D :D

Agora tens de andar mais atento pelas ferias de verao apra ver se me ves
Abraço
 
biro disse:
De Nelas não sou bem, sou daquela terra que passas na rotunda agora Santar conheces ?!? :D :D :D

Mas a vida e quase feita toda em Nelas. O escritorio para te dizer nao sem bem porque nao estou por la e deixei.o de o frequentar aà pouco tempo mas creio que sim.

Então e com tanta cena aí por Viseu vais para Nelas para aquela miniatura ?!?! :D :D

Agora tens de andar mais atento pelas ferias de verao apra ver se me ves
Abraço

Conheço Santar mas já lá não vou à muito tempo, gosto muito de Viseu mas ás vezes gosto de mudar de ambiente. :D
 
biro disse:
Mangualde amigo? hehe sou delá pertinho hehe é so pasar nelas ;)

Vou-te adicionar.

abraço
Desculpa estar a cita-lo, mas sou novo, em fóruns, mas se vêm passar férias a Portugal e se vem pela nova A25 passa pela minha terra Chãs de Tavares o único cruzamento entre o de Fornos de Algodres e o de Mangualde. Estou em Faro quando vier passar férias cá em baixo de-me uma apitadé-la. Dou-lhe alguns sitios porreiros para se comer um peixinho grelhado e baratos cá em Faro e Olhão. E tudo de bom nestes tempos de crise. Um abraço.
 
Luis Marques disse:
boas pessoal...
biro es de santar???? e k eu mora a 5 min de tua casa entao.... :twisted: :twisted: :twisted:
cups

Sim hehe. Entao tu és de onde? S ficas a 5 minutos tens que me pagar entao um copita para as ferias de verao hehe
 
Pardieiros diz-te alguma coisa????
temos que combinar isso...passo a algumas vezes...ainda ontem por volta das 19h ai estive a tomar cafe ao pe da cruz vermelha...
 
Luis Marques disse:
Pardieiros diz-te alguma coisa????
temos que combinar isso...passo a algumas vezes...ainda ontem por volta das 19h ai estive a tomar cafe ao pe da cruz vermelha...


Sim conheco, mas nunca vi a tua carrinha por santar nem por pisao ou moreira quando ia por ai. Mas é bom saber que és de pertinho
 
Back
Top