Pessoal de Viseu?

chicolopes disse:
Eh pah..... Distrito sou da Guarda...... Mas vivo muito mais perto de Viseu do que da Guarda! :D Além disso casei em Viseu :D e passo lá alguns fins de semana!! Por isso considero-me de Viseu!! Adiciona-me aí meu!! 8)

Ok mano, adicionado
 
Nao percebo tantos audi's em viseu, andei a distribuir flayer e ninguem se inscreve mais da zona de viseu :x
 
Luis Marques disse:
ola pessoal de viseu...
temos k combinar isso...quase todos os dias a noite tou em viseu, e uma questao de combinarmos. :) :) :)

Ja te adicionei a lista. pois temos ipo houve a tempos um topico sobre isso mas nao foi par aa frente inflesmente. custumas frequentar que bares? o palhadaco ou hangar ou o NB?
 
costumo ir ao togas...e outros...qd quiseres e so dizer...se passares por essa zona e vires uma B5 quattro vermelha e por estou por la..
cups
 
Eu tb so de viseu :lol:!! ...ja ca venho a algum tmp mas ainda nao postei projecto ... tenho de arranjar um tmp pa apresentar o meu argola !!! Cump :!: :!:
 
Storm disse:
Eu tb so de viseu :lol:!! ...ja ca venho a algum tmp mas ainda nao postei projecto ... tenho de arranjar um tmp pa apresentar o meu argola !!! Cump :!: :!:

Entao vê se metes ai o teu aroglas a rolar

ADD

Cumps
 
natal disse:
Boas +1 de Viseu, ainda não postei o meu projecto mas a falta pouco.

Temos de combinar um encontro

Boas natal todo? Temos que fazer mais publicidade ao people de viseu para ver se isto cresce, ya temos que marcar encontro e ja teve inicio mas uns cá outros fora do pais e poucos de viseu o encontro foi cancelado.
Entao como ocnheceste aqui o forun?

Adicionado

8)
 
CutKiller disse:
Trancoso???????? oh amigo quem és tu e de onde é que tu saiste?


Freches :) terra das cerejas ali da zona :p

Conheces o barbaAzul? Ou deve ter muita barba ou pinta-a de azul nao? :D :D :D :D
Na brincadeira

Este topico anda a crescer. Espero que cresça mais um bocadinho para um encontro nas ferias de verao

:twisted: :twisted:
 
Back
Top