Pessoal de Viseu?

HRSA disse:
Yep, mas não me perguntes em que curso que também não sei. :D

Se souberes diz, pois aqui o pessoal de Viseu e arredores são poucos e eu posso saber, pois trabalhei num café em Gambelas onde é muito frequentado por estudantes. Se vieres cá em baixo apita, para se beber umas, não várias minis :D
 
Bem, eu não sou do distrito, mas passo a vida nele :D Se alguma vez virem uma carrinha com a inscrição CESAB - Centro de Serviços do Ambiente, provavelmente serei eu :D :D

Eu faço recolhas de àgua para analisar nos municipios de Aguiar da Beira, Sátão, Vila Nova do Paiva, Tondela, Mangualde, Nelas, Carregal do Sal, S. P. Sul e Vouzela, acho que não me esqueçi de nenhum :D


Já agora chicolopes, a tua a6 por acaso é verde clarinho? Ali próximo ao posto da gnr em Aguiar da Beira, tenho visto lá uma a6 linda linda.

Cumps ao pessoal. 8)
 
Rcmatias disse:
Ferreirim e Sernancelho não fazemos, mas costumo passar em Sernancelhe quando vou a Penedono e a Mêda. :D :D

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não me estava a referir a ti nesta mensagem, mas tudo bem :D :D :D

Éra para saber se posso entrar para a lista deste tópico ;)

Mas tudo bem, ao menos fiquei a conheçer mais um user, que é sempre bom ;)

Abraço
 
Rcmatias disse:
Já agora chicolopes, a tua a6 por acaso é verde clarinho? Ali próximo ao posto da gnr em Aguiar da Beira, tenho visto lá uma a6 linda linda.

Cumps ao pessoal. 8)

Não, a minha é preta, essa verde foi importada agora e é de um conhecido meu. Também é a quattro. :twisted:
 
chicolopes disse:
Não, a minha é preta, essa verde foi importada agora e é de um conhecido meu. Também é a quattro. :twisted:

Tem uma cor espectacular, muito rara. Tão e ela não vem cá pó fórum??? 8)
 
DNY disse:
:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Não me estava a referir a ti nesta mensagem, mas tudo bem :D :D :D

Éra para saber se posso entrar para a lista deste tópico ;)

Mas tudo bem, ao menos fiquei a conheçer mais um user, que é sempre bom ;)

Abraço

LOL :D :D :D

Pois, Sernancelhe já não pertence a Viseu não é???
 
Eu sou natural do distrito de Viseu, mais especificamente de Campo de Besteiros, mas agora mudei-me para Montemor-o-Velho com o seu castelo altaneiro!!! :D
Um abraço pra todo o pessoal daí de cima! 8)
 
Professor disse:
Eu sou natural do distrito de Viseu, mais especificamente de Campo de Besteiros, mas agora mudei-me para Montemor-o-Velho com o seu castelo altaneiro!!! :D
Um abraço pra todo o pessoal daí de cima! 8)

Afinal o pessoal é todo daqui de Viseu. :D
 
Back
Top