Pesadelo ao acordar!!!

@ Aires isso até pode nem ter sido inveja e sim um acto de puro vandalismo de quem não tem mais nada para fazer, amigo!
As vezes acontece, como já me aconteceu.. :( Uns putos vindos da noite, já atestados, infelizmente, e saca de algo e risca.. pelo gozo e pelo divertimento..Um risco desses é mesmo pintar, se foi até a chapa!
Melhor sorte e tudo a correr bem ;)

E nao aplicaste duas lambadas no foçinho dos putos? Se nao o fizeste devias... Alem do que... prendias o braço do rapaz debaixo da roda da biatura e chamavasa autoridade.. =D
 
Epá era apanhar o gajo que te fez isso e dar-lhe uma tareia!!!. Eu já passei pelo mesmo aires, tinha a carrinha à 15 dias e riscaram-me um lado todo, enfim...
Isso só pintando é que vai ao sitio, o resto só disfarça e quando chegas ao pé do carro vês logo.
Abraço da Madeira.
 
Epá era apanhar o gajo que te fez isso e dar-lhe uma tareia!!!. Eu já passei pelo mesmo aires, tinha a carrinha à 15 dias e riscaram-me um lado todo, enfim...
Isso só pintando é que vai ao sitio, o resto só disfarça e quando chegas ao pé do carro vês logo.
Abraço da Madeira.

As invejas sao fud*d@s...

Mas o ruicor tem raazão, so com pintura é que vai ao sitio... Ou seja mais uma despesa para acrescentar... :S
 
Um jovem alcoolizado nao deve ser muito dificil de apanhar... tendo em conta que dao um passo para a frent e dois para traz.. xD

Pelo post fiquei na ideia de teres visto o artista...
Não! É daquelas frases que os vizinhos dizem..
Porque já aconteceu a fulano e sicrano e por ser igual é o mesmo :D
Mas acho que ouve quem viu a rondar e dai ter dito o que disse, pois para além do meu foram mais uns..
 
Back
Top