Pesadelo ao acordar!!!

Boas caros amigos, hoje confesso que me deixei dormir até muiiito tarde! Cheguei a casa ás 05:30 da manhã e acordei ás 15h... Quando cheguei ao pé do meu Argolas... Todo o lado do pendura tinha um risco, tipicamente feito com algo metálico, que começava no fim da porta de traz até ao fim da porta da frente! :mad::mad::mad:
Ainda por cima foi até ao primário! Ou seja, fiquei com um risco branco no meu argolas...:duhh:
Mas que bela surpresa logo pela manhã!... Ai como eu gostava, dava tudo para poder saber quem foi o artista! Que belos PONTAPÉS que eu dava naquela cabeçorra!!!:mad:
Só queria partilhar convosco o meu "inicio" de domingo...
Abraço

Ps: Um risco que vá até ao primario pode ser disfarsado???
 
X2! Para mim não foi vinganca... Até porque não tenho inimigos... (sem ser um certo agente da gnr...;) Para mim foi inveja, pura maldade!
 
boas...
é um pouco complicado se for um risco muito profundo , mas ve por aqui na net do detalhe e acho que com alguns produtos podes desenrascar bem isso , ao ponto de nao se notar praticamente nada ..
sao uns cobardes...
abraço e boa sorte.
 
Que cena do carai.......Essas cenas deixam um gajo lixado...só mesmo ao murro:duhh::duhh:
Se o risco for muito profundo e chegou á chapa nada a fazer (nem o polimento poderá resolver isso porque falta lá o verniz e a tinta ) só com um kit de retoques para atenuar o estrago ou então pintura.
 
Eia que azar amigo @ires...

Disfarçar so com aquelas canetas que vendem tipo na NORAUTO,

levas o codigo da cor do teu carro e eles têm lá canetas de retoque que corresponde a 100% á tua cor..

com a caneta pintas o mais certinho possivel em cima do risco,

depois disfarças lixando com lixa de água 1000 ou 2000 ate ficar o mais liso possivel sem se notar quando passas com o dedo por cima,

por fim para finalizar dás uma polidela, com massa fina ou polish de alto brilho..

E pronto.. Assim vais passar a tua próxima folga.. :p:D

Para disfarçar da.. :D

Sem ires a um pintor penso que seja a melhor maneira para "desenrrascar" a situação..
 
O risco tirou a cor azul e deixou a descoberto o primario (branco/cinza). Ainda tinha lascas de tinta azul nos contornos do risco quando vi... Fiquei branco! :(
 
O risco tirou a cor azul e deixou a descoberto o primario (branco/cinza). Ainda tinha lascas de tinta azul nos contornos do risco quando vi... Fiquei branco! :(

Amigo já pensaste ir á bruxa??? epá, não é por nada mas tens cá andado com cada tiro!!! dasssss...

Quanto ao risco, se foi até á chapa amigo receio que nada possas fazer a não ser pintar. Quanto ao amigo que te fez isso, havia de fazer um risco no alcatrão mas era com os dentes... :mad::mad::mad:
 
Eia que azar amigo @ires...

Disfarçar so com aquelas canetas que vendem tipo na NORAUTO,

levas o codigo da cor do teu carro e eles têm lá canetas de retoque que corresponde a 100% á tua cor..

com a caneta pintas o mais certinho possivel em cima do risco,

depois disfarças lixando com lixa de água 1000 ou 2000 ate ficar o mais liso possivel sem se notar quando passas com o dedo por cima,

por fim para finalizar dás uma polidela, com massa fina ou polish de alto brilho..

E pronto.. Assim vais passar a tua próxima folga.. :p:D

Para disfarçar da.. :D

Sem ires a um pintor penso que seja a melhor maneira para "desenrrascar" a situação..

Boa amigo, vou ver se faço isso... Não tenho é muito jeito nem paciência para esses trabalhos... Vou ter de arranjar... :)
 
Se teres jeito a pintar unhas com aquele pincel vais te safar bem,

se não te safares pede ajuda á tua mulher..:p

Na brinca, eu sei que é chato e vai-te dar uma trabalheira mas sem ires ao pintor penso que seja a melhor hipotese...

Ou entao espera que alguem "mais sabio" se pronuncie..
 
Junta-te ao clube...

Pois amigo calculo que não seja o unico... Mas foi a minha 1ª vez...

Amigo já pensaste ir á bruxa??? epá, não é por nada mas tens cá andado com cada tiro!!! dasssss...

Quanto ao risco, se foi até á chapa amigo receio que nada possas fazer a não ser pintar. Quanto ao amigo que te fez isso, havia de fazer um risco no alcatrão mas era com os dentes... :mad::mad::mad:

:lol: :lol: :lol: De todos os azares que tenho tido com o carro... este é o menos importante... Fico fod... mas passa, quanto ao risco no alcatrão... Concordo a 100% ;)

x2 e como o carro e preto (acho eu )deve disfarcar bem

Azul escuro... :)
 
Estou solidário contigo! Mas acredita que o pior que alguma vez podes fazer ao teu carro é levá-lo de férias para a nossa vizinha Espanha... "La calle es una jungla" ( a rua é uma selva, onde o pára-choques é usado como sensor de estacionamento...literalmente...) Boa sorte com a reparação!
 
Back
Top