Pesadelo ao acordar!!!

no carro do meu sogro tb fizeram um risco da mala atá ao capot.
carai... era apanhar na altura...
 
Por um lado até foi bom não apanhar o palhaço!... Acho que desgraçava a minha vida!... Por isso... Que se lixe!... :)
 
Fdx que cena fatela !!!
Não terás deixado o carro mal estacionado tipo em cima da passadeira ou do passeio a estorvar alguém?
Sabes que há sempre que não goste...e por maldade...
 
Ou foi na minha rua, ou na rua da madrinha do meu puto! Acredito mais na segunda hipotese!... Estava bem estacionado mas é a tal coisa... Estacionamento para residentes... Nunca tive problemas, até porque todas as semanas lá vou mas nunca se sabe o que passa pela cabeça das pessoas... Saí de lá ás 5 da manhã e só dei por isso hoje...
 
No meu caso, acho que ainda ficaria grato:

"Obrigado meu Deus, por nao se terem vingado na capota."

agora a serio, isso ate ao primario vai ser um pouco complicado de tirar, mas tenta amigo.
 
Ó Zukinha eu no teu caso agradecia todos os dias que passam sem que ninguem se lembre a fazer dele uma fogueira começando pela capota...

Ou entao usar a capota como tenda.. lol :p:p:p :D
 
Boas amigo @ires, isto há cada um...., e tu realmente tens saida na rifa de alguns, melhor sorte, e é daquelas coisas, até foi melhor um gajo nem vêr, se não, era capaz de apanhar pelo que fez e pelo o teu "outro amigo"
Abraço.
 
Ó Zukinha eu no teu caso agradecia todos os dias que passam sem que ninguem se lembre a fazer dele uma fogueira começando pela capota...

Ou entao usar a capota como tenda.. lol :p:p:p :D

No meu caso nao sei se eide deichar a capota aberta e levar com uma ponta de cigarro dentro do carro ou se a eide de fechar e levar 2/3 facadas na capota...

No caso do nosso amigo @ires, encontra-se numa maré de azar que nem sei, começa com um assalto depois de jantar, roubam-lhe as jantes, o carro deixa de puxar como puxava, acha uns problemas derivado do rally dos Gamafiosos fizeram com o carro, é detido por agressao, e agora isto...

Amigo, isto do risco é uma questao de fazeres uma lista com as pessoas que nao te achem piada, depois vais eliminando um por um... Vais ver que descobres quem foi... Quem te poderia fazer uma coisa dessas? de certeza que tens suspeitos... ;)

O que pode tambem ter acontecido foi confundirem o carro... Ou seja... Nao era susposto acontecer ao teu carro mas sim a outro.:S

Boa sorte Amigo,

Ja sabes alguma coisa apita...
 
Porra! Mas tudo te acontece??

Boa sorte com a resolução do problema! Mas se chegou ao primário não vai ser nada fácil... mas tenta!

Abraço
 
Cá para mim e como disseste zona de residentes....

alguém (residente) queria estacionar no lugar que estavas a ocupar e certamente (por ires lá diversas vezes) sabia de quem era o carro e zupa :S
 
Cá para mim e como disseste zona de residentes....

alguém (residente) queria estacionar no lugar que estavas a ocupar e certamente (por ires lá diversas vezes) sabia de quem era o carro e zupa :S

Mas nao era mutivo, para se fazer uma estupidez destas. Um pneu em baixo servia de aviso. Nao sei digo eu...
 
@ Aires isso até pode nem ter sido inveja e sim um acto de puro vandalismo de quem não tem mais nada para fazer, amigo!
As vezes acontece, como já me aconteceu.. :( Uns putos vindos da noite, já atestados, infelizmente, e saca de algo e risca.. pelo gozo e pelo divertimento..
Um risco desses é mesmo pintar, se foi até a chapa!
Melhor sorte e tudo a correr bem ;)
 
Back
Top